terça-feira, 11 de abril de 2017

Branca de Neve - Uma farinha de fino recorte


Durante o dia de ontem, o "Polvo Leaks" colocou online três vídeos muito interessantes. Para quem ainda não viu estas verdadeiras pérolas, pode clicar (aqui).

Ora, no primeiro desses vídeos é referido que a "imprensa está toda comprada" e que há um "director do Record que "vai almoçar todos os dias ao Benfica". No vídeo, foi colocada a imagem de Nuno Farinha, director-adjunto do Record. Decidi dar uma vista de olhos no facebook do senhor para tentar perceber há indícios de "almoços no Benfica". Vejamos o que encontrei.

Farinha está "all-in"



Nuno Farinha fez parte da troupe de "jornalistas" que atropelaram o código deontológico ao estarem presentes num evento de propaganda pura, organizado pelo Benfica e pela Adidas. 


No fim do dia, ainda saíram de lá com um equipamento completo da marca alemã, que incluía umas chuteiras que custam mais de 250€. Podem saber tudo sobre este assunto, clicando (aqui).

A culpa é do Damaiense



Com um pouco de sorte ainda vamos ficar a saber que foi colega de equipa de Pedro Guerra. Mas para estar em forma na hora do jogo é preciso muito treino no "centro de alto rendimento do Estádio da Luz"...

Hora do treino



São inúmeras as fotos no "centro de alto rendimento do Estádio da Luz". Por simpatia pessoal, tomei a liberdade de escolher as fotos onde os resultados das "longas maratonas" são melhores.

105x68 



Com tanta visita ao Estádio da Luz, Nuno Farinha lá acabou por ser convidado para o programa "105x68" da Benfica TV, que foi para o ar no dia 13 de Outubro de 2015. De facto, é uma pena este programa não estar disponível para consulta...

Mas vamos aos almoços!


"A almoçar no estádio mais bonito da Europa"



Para um almoço ser perfeito é essencial uma "boa" companhia. Vejamos:


As companhias dos almoços




Hélder Conduto e João Martins da Benfica TV e Carlos Daniel "o benfiquista de Paredes" como é conhecido a norte são parceiros habituais. 

Com tanta informação divulgada no seu Facebook, fica apenas a faltar sabermos quem pagou a conta. É que não há almoços grátis. Ou há?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. Mas alguém acredita na isenção deste senhor, ao ponto de se lhe reconhecer a profissão de jornalista? Se calhar ele nem é jornalista, basta ser dono do jornal...ou é preciso ser jornalista para ser o diretor?

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro deste "jornalista", "adepto" do Barcelona, quando trabalhava na Impala como director ou subdirector da TV7Dias, convenceu a Administração da Empresa a criar uma revista sobre futebol. Acho que se chamava "Futebolmania". Até aí tudo bem. Resultado? Uma entrevista em Florença com o Rui Costa (ui, ui, toda a gente naquela Empresa fez questão de o ouvir sobre isso), e Benfica, Benfica, Benfica e mais Benfica (eu bem o ouvia dizer que o Benfica tem de estar sempre na capa, e é o mais importante). Claro, que durou 4 ou 5 números. O "Farinheira" como nós o chamávamos, estava cego e pelos vistos continua cego, mas agora com menos (ainda menos) vergonha naquela tromba.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa Mister mas chamar jornalista a este ser é um insulto ao verdadeiros jornalistas, pessoas sérias isentas e com brio no trabalho. Este nao passa de um mercenário.

    Apenas por este exemplo devia ser-lhe retirada a carteira de jornalista, e ate estou a ser amigo do Farinha, pois desse modo, poderia dedicar-se ao seu clube de coraçao sem ter medo de infringir qualquer regra!

    ResponderEliminar
  4. Um nojento vendido que é uma mancha no jornalismo desportivo. A juntar ao delgado, fernando guerra, serpa, etc.

    ResponderEliminar
  5. Ó Mister, isso é lá possível!... eheheh o farináceo está careca de dizer que não tem preferência clubística nacional, relembro até que o invertebrado afirmou ser "culé" até à medula!... ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Mais alguém notou o like de um tal de "André Ventura" e um de um tal de "Duarte Gomes" na última foto?

    ResponderEliminar