segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A "trupe" da vergastada


Nos últimos dias temos assistido a um fartote no que à "vergastada" dada por atletas que equipam de vermelho diz respeito. Vamos por partes:

A vergastada de Bruno Coelho


Na passada quarta-feira a equipa de Futsal do Benfica apresentou-se aos seus sócios e Bruno Coelho, novo capitão de equipa mostrou que está a seguir as pisadas de Gonçalo Alves.


O Conselho de disciplina da FPF continua a assobiar para o lado. Vamos lá ver se é amanhã que sai o castigo a Bruno Coelho. Se calhar estão à espera que a Supertaça com o Sporting passe para depois castigarem o atleta...

EliDeus


De facto, Eliseu pode fazer tudo o que lhe apetece sem ser sequer repreendido. Só vou colocar os lances da última partida com o Rio Ave para não maçar muito os leitores. Se quiserem ver os "carinhos" de épocas passadas cliquem (aqui).


O Comandante da vergastada a jogadores do Sporting


No jogo com o Rio Ave, Pizzi fez isto:


De facto, Pizzi gosta de dar vergastada em jogadores com ligação contratual com o Sporting. Já foi assim no ano passado com Podence.


Máquina de propaganda ainda está a estudar...


Link da notícia (aqui)
De facto, Luís Bernardo bem tenta lançar alguma poeira mas não consegue. Não tardará muito para João Gabriel vir a terreiro fazer a defesa do Benfica, uma vez que o senhor que "limpa" 240 mil euros por ano ao Benfica (aqui), não consegue fazer melhor do que encontrar um lance em que a imprensa é unânime em afirmar que deveria ter sido cartão amarelo. Vejamos:

Sobre o lance de Brahimi, Jorge Faustino e Marco Ferreira consideram que o jogador deveria ter sido punido com um cartão amarelo. O jornal Ojogo não analisou o lance. Mas vamos ao lance do Sporting para não ficarem dúvidas.


Jorge Faustino e Marco Ferreira foram claros a avaliar o lance de Battaglia. Seria amarelo e nunca cartão vermelho. Vejamos o que dizem os especialistas de Ojogo.


Perante isto, o Benfica estuda fazer uma queixa contra o jogador do Sporting. Ora digam lá que isto não é uma maravilha!? 

Com tanto estudo, se calhar o melhor é pedirem um parecer ao Dr. Ricardo Costa. Ou quem sabe se o Frankc Vargas, Adão Mendes, Eva Mendes, Nuno Cabral ou Ferreira Nunes não conseguem dar um jeito. Em última instância podem sempre pedir um "parecer" ao General Nhaga...


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

7 comentários:

  1. o pizzi (assim com letras pequenas) é um péssimo profissional...
    pontapeou o Podence e tentou fazer o mesmo no Geraldes... tudo lances em que nunca tentou sequer disputar a bola.

    faz lembrar um outro palhaço de tranças com problemas na certidão de nascimento.

    de eliseu nem vale a pena perder tempo... é um jogador vergonhoso.

    ResponderEliminar
  2. São uma cambada de nojentos. Só dão porrada, roubam tudo o que podem, e têm a lata de ainda assim se queixarem.
    Parecem uns miudos mimados, que clube nojento

    ResponderEliminar
  3. Oh mister espanta-me o facto de nao incluir o jonas. Esse merdas nao vale a ponta dum corno. Pesquise por videos desse panasca a dar pau e agredir colegas de profissao. É perito!

    ResponderEliminar
  4. "O Benfica está a ponderar pedir..." -penso que isto quer dizer que aguardam parecer solicitado ao doutor carregado de livros meirim. Sim, esse meirim, o que elaborou o douto parecer a viabilizar a candidatura do ferreira dos tachos nunes à Ass Fut. Coimbra, depois rejeitada pelo Presidente da AG da Ass porque não alinha em golpadas.

    Nos casos "em estudo", não sei se os árbitros assinalaram ou não as respectivas faltas -se o fizeram, os lances já foram julgados e os jogadores punidos, logo...
    Logo há sempre um doutor desconhecido que espera por nós, armado de uma alínea que esgrime de forma que ninguém entende (nem é isso que se pretende, o que interessará é armar confusão)

    ResponderEliminar
  5. Envia um e-mail ao Paulo Gonçalves que ele resolve o problema.

    ResponderEliminar
  6. Alguns destes vídeos deviam ser partilhados na página do Facebook, pois é exactamente aí onde as visualizações se proliferam mais. Daria ainda mais volume à voz do Mister do Café. Os vídeos chegariam às dezenas de milhares de "views", garantidamente. Sem dificuldade, alguns (como o do Elideus) chegariam às centenas de milhar.

    ResponderEliminar
  7. Ontem à noite, no prolongamento na TVI, fizeram um resumo de lances do battaglia para tentar alimentar essa campanha vermelhusca. E não é que um dos lances era do Alan Ruiz? O Pina devia estar a dormir, deixou passar isso, mas é uma vergonha, como é que a TVI se dá a esse frete... qualquer dia também precisamos de vídeo-espectador...
    Aproveito para dar os parabéns pelo excelente trabalho que se faz neste blog, que sigo assiduamente.

    ResponderEliminar