quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O "Bocas" Herculano não desarma!!! - O "carniceiro" Slimani e as donzelas de carnide!




Slimani "O Carniceiro"


Como é do conhecimento de todos, Islam Slimani foi alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF, liderado pelo "Bocas", Herculano Lima. A CD considerou haver motivo para instaurar um processo ao jogador do Sporting após lance com Samaris. Neste momento o Sporting está à espera de veredicto neste processo, mas sabendo nós a capacidade do Estado Lampiânico e do Bocas, muito provavelmente será castigado mesmo a tempo de falhar o derby com o Benfica.

Entretanto o Sporting já recorreu da instauração do processo disciplinar a Slimani para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). Como já vimos anteriormente, o TAD tem anulado diversas decisões do CD da FPF, o problema é que as anulações vem sempre depois de o castigo estar cumprido com aconteceu recentemente no caso do castigo a Bruno de Carvalho. (link com um post sobre o assunto)

"As puras donzelas de Carnide"


Fica o histórico do que tem sido o processo contra tão puras donzelas:

- Dia 9 Dezembro 2015 - Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga arquivou a queixa do Sporting.
- Dia 19 de Janeiro de 2016, a Comissão de Disciplina da FPF decide ilibar todos os agressores de Carnide.
- Sporting recorre da decisão e ontem o CD volta a confirmar o arquivamento das agressões dos jogadores do Carnide.


Os beijinhos e abraços 


Eu sei que o Estado Lampianico anda "por ai" a apagar vídeos, por isso cá estão eles novamente! Inacreditavelmente, nem a Comissão de Instrução e Inquéritos nem o Conselho de Disciplina viram nada de especial nas seguintes imagens. Apenas poemas de amor...







Liga NOS 8ª jorn. & Taça de Portugal 4ªElim... por VL1906


A pasquinada a encobrir

 

Hoje estive a jogar ao "Onde está o Wally?" para encontrar a notícia de novo arquivamento. Lá consegui encontrar no fundo dos pasquins Abola e Record no meio de notícias que não interessam a ninguém... Curioso não é!?


Um mensagem para o "Bocas". Não nos vamos calar!!! 


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

1 comentário:

  1. Ver o CM no programa Mercado a EXIGIR a punição do Slimani e trazer uma VÍBORA chamado Carlos Janela a SALIVAR ódio ao Sporting é um espetáculo dos mais nojentos que me revolta sobretudo de alguém que pôs o Sporting na penúria.Com a agravante de convidarem um antigo e respeitável dirigente do Sporting Sr. Menezes Rodrigues que faz o que pode, mas está longe da AGRESSIVIDADE dos outros comentadores como o Sr.Octávio Lopes, e é comido de cebolada no contraditório, onde é interrompido constantemente e são 4 contra 1.A gritante dualidade de critérios na exibição contínua SÓ da imagem do Slimani, "esquecendo" as outras agressões SEM BOLA que existiram no mesmo jogo.Se a Nação Sportinguista não ACORDA agora, então receio bem que a "verdade desportiva" derrubará na Secretaria o que NÃO CONSEGUEM EM CAMPO!!!

    ResponderEliminar