terça-feira, 8 de maio de 2018

Alguém vai ser despedida...


Patrícia Aguilar, moderadora do programa "As regras dos jogos" da Benfica TV, teve esta semana um momento muito interessante e que deixou os restantes participantes de boca aberta. Quando João Diogo Manteigas e Fanha Vieira atacavam Bruno de Carvalho, considerando que o presidente do Sporting teria feito bullying aos jogadores do Sporting, Patrícia Aguilar saiu-se com esta: 

"O que é verdade é que resultou..."



Não têm preço ver o constrangimento de João Diogo Manteiras e de Fanha Vieira perante a ideia de Patrícia Aguilar. O nosso amigo Manteigas bem tentou silenciar a senhora, que apercebendo-se dos olhares discriminatórios lá tentou compor a coisa sem nunca dar o braço a torcer. 

De facto, como diz Patrícia Aguilar "o enquadramento histórico entre Benfica e Sporting não tem comparação". Claro que não tem. No Sporting não há toupeiras, assassiNNos, porta-18, operações Lex, jogos para perder, vouchers, emails, cartilhas e por ai fora. 

Cuidado...


É bom que a Dra. Patrícia Aguilar se ponha a pau, senão acontece-lhe o mesmo que aconteceu ao marido, que para quem não sabe se chama Nuno Gomes. E cuidado que não é só no BenficaTV que pode sofrer as consequências, até porque trabalha na Abreu Advogados...


Que passou se?


Aos poucos vai-se fazendo alguma luz lá para os lados da Luz. No início do ano o Dr. João Correia já assumia tráfico de influências no Benfica. Na semana passada, José Marinho, progagandista oficial de Vieira, já preparava os benfiquistas para uma futura acusação ao Benfica no âmbito de pelo menos um dos processos que estão a ser investigados. 

Pouco a pouco, lá vão aceitando as coisas, até porque o melhor está mesmo para vir... 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

23 comentários:

  1. Ui por esta é que não esperava...ahahaha

    ResponderEliminar
  2. "Génesis: Um Novo Começo" de Tom Fox. Recomendo a leitura ;)

    "Há uma conspiração mortal que está a ser levada a cabo no coração de Roma.
    Apenas um homem poderá evitar que o pior aconteça". Deixo a pergunta: será o Guerra?

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa de o fazer por aqui, e depois por favor pode apagar este comentário. De um momento para o outro, o meu computador não abre os seus vídeos. Pode dizer-me como o poderei fazer? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não consegue ver por ter o adblock ligado. Basta criar uma excepção para o blog.

      Eliminar
    2. Experimentei tirar o adblock e aparecem-me logo 2 popup ads, abro o vídeo e aparece-me outro ad em que tenho que esperar vários segundos.. É por isto que adblocks são tão populares.

      Vou continuar a seguir o seu blog mas vai-me perdoar, vai ser com adblock ligado.

      P.s. Carregando no vídeo e na opção Copiar o URL, resolve-se o problema.

      Eliminar
    3. O blog não tem anúncios pop-up. Pode ter algum virus no PC. A publicidade que aparece no vídeo é da responsabilidade do Streamable. É só esperar 3segundos e clicar no skip.

      Eliminar
    4. Pode ser o flash player desactualizado ou desactivado eu também tive esse problema

      https://get.adobe.com/br/flashplayer/

      Eliminar
    5. Clique com o botão direito do rato na janela do video.
      Seleccione copiar url.
      Abra outra janela no seu browser.
      Faça CTRL V (paste) + Enter
      Deve funcionar :)

      Eliminar
    6. Também tive o mesmo problema, resolvi clicando com o botão direito do rato, em cima do simbolo de play (no meio do video) e depois clicar em descarregar o video.

      Se não resultar, antes de fazer da forma referida tinha outra mais complicada, que era botão direito, e copiar o endereço do video para uma aba livre. Copiar e actualizar a página.

      Eliminar
    7. a pagina do Mister do cafe tem uma publicidade que precisa ser fechada para abrir o video e se tiverem o adblock ligado o video nao abrira , eu quando eh isso desativo o adp so no momento e faco refresh a pagina e ja vejo o video , desculpem a falta de acentos

      Eliminar
  4. O video não está a funcionar. Não me digas que os rabolhos corruptos deram-te hackkkkk

    ResponderEliminar
  5. Se não for isso do flash, no canto superior direito, na caixa do link do site há uma coisa em que diz para permitir publicidade depois de desligares o adblock. Tens de aceitar. Acho que deve ser isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, segui a tua dica do canto superior direito, e agora consigo ver o vídeo.

      Eliminar
  6. Pessoal, depois de clicarem play, basta clicar com o botão direito do rato em cima do vídeo, " Open this frame only in new tab ".

    Rápido, fácil, fica maior e tudo ^^

    ResponderEliminar
  7. façam o seguinte - clicar com o botão direito no vídeo e download em seguida que ele abre. Tb tenho adblock e não preciso desligar. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  8. É tão fixe ver a inteligência e a beleza, unidas numa só pessoa... :)

    ResponderEliminar
  9. Investigar também como ela e ele conseguiram o dinheiro para fazer da quinta que o avô lhe deixou lá na terra ,Turismo Rural , dinheiro dado pela comunidade europeia mas que se se telefonar para lá esta sempre cheia mas sem ninguém. O que se diz lá na terra é que o dinheiro investido foi somente para benefício deles.

    ResponderEliminar
  10. Mister, eu também não estou a conseguir ver o vídeo.

    ResponderEliminar
  11. Olá Mister, esquece o meu post. Já consegui ver, tinha uma cena no canto superior na barra de navegação que estava a bloquear o vídeo. Continua o teu bom trabalho. UNIÃO DE AÇO

    ResponderEliminar