quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

AG do Sporting: O que está em causa?


Na edição de hoje do jornal Record o sócio Carlos Reis publica uma carta aberta dirigida a todos os sócios do Sporting Clube de Portugal. Esta carta dá-nos outra perspectiva sobre o que estará em causa no AG de próximo sábado.

Carta Aberta de Carlos Reis


Cliquem para aumentar

Tem a palavra: Daniel Sampaio


Daniel Sampaio, ilustre Sportinguista e pessoa pela qual tenho grande apreço, também já tomou uma posição em relação à AG de dia 17. Esta opinião tem particular relevância pelo facto de saber bem o estado em que se encontrava o clube quando esta direcção tomou posse em 2013. Nesta altura é também importante recordar o triste episódio em que Daniel Sampaio foi agredido com ovos numa sessão de esclarecimento. Um episódio muito triste da nossa história que não pode ser repetido em nenhuma circunstância. 


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

1 comentário:

  1. Eu creio que e' quase o unanime o bom trabalho que esta Direccao tem feito (so' mesmo alguem mesmo muito, mas muito mal intencionado poderia dizer o contrario) mas para mim, o que esta verdadeiramente em causa e' o de perceber porque esta "crise" apareceu, que necessidade houve, quem a criou..

    Por mais meritos que BdC possa ter (e, again, enquanto parte de uma Direccao forte) um Clube como o nosso Sporting nao pode estar dependente de estados de espitito do seu presidente, de birras, de revanchismos ou enato somos o ... tondela!

    O que me irrita a mim particularmente e' porque e' que bdc necessita de se regelitimar apos ter tido uma votacao esmagadora, o porque de estar a por em causa o futuro imediato do Clube, a estabilidade que levou 5 anos a conseguir, a retirar o foco dos problemas nos rivais que fibnalmente estavam a ser apertados apenas por uma questao... de ego.

    E agora anda a fazer figurinhas, do "andam a matar-me, e sao os portinguistas" ou "acho que e' o meu ultimo jogo" a fazer pressoes psicologicas sobre algo que nem deveria de existir. Amim, sinceramente, preocupa-me o equiibrio mental de bdc, nada mais.

    Saudacoes Leoninas e que o Sporting nao seja afectado, isso e' a unica coisa importante. E que se bdc QUIZER cair que nao arraste a restante Direccao com ele.

    SL

    ResponderEliminar