domingo, 10 de dezembro de 2017

Jornalismo de porcaria


Depois da importante vitoria de ontem no estádio do Bessa, Bas Dost "perdeu" alguns minutos para responder a algumas questões dos jornalistas. Mais uma vez, o holandês demonstrou toda a sua classe na hora de analisar o jogo e o momento da equipa. 


Jornalismo de porcaria


Cliquem para aumentar

A marcador amarelo estão as declarações que o jornal Ojogo atribui a Bas Dost. Declarações essas que foram completamente manipuladas pelo jornaleiro de serviço. Vejam agora as declarações bem transcritas pelo jornal Record.


Resumindo


Vamos então resumir a manipulação feita pelo jornal Ojogo:


Meus amigos, isto é um absoluto nojo!

As declarações do jogador


Para que não restem dúvidas, aqui ficam as declarações do jogador.


É preciso acrescentar que este tipo de manipulação é habitual no jornal Ojogo sempre que o Sporting se encontra na liderança do campeonato ou a lutar por ela. Ainda esta semana, o mesmo pasquim adiantou o já habitual mal estar entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. 

Parece-me que o Sporting tem aqui a oportunidade perfeita para fazer uma queixa na ERC em relação ao comportamento destes artistas. 

Enquanto Bas Dost marca um "golo de porcaria" de ano a ano, o jornal Ojogo pode gabar-se de fazer jornalismo de porcaria numa base diária. 


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

9 comentários:

  1. Se me permitem, deixo-vos um off topic:

    "Segundo avança o jornal O Jogo, Victor Andrade vai rumar ao Estoril a título definitivo, com partilha de direitos, negócio que o Benfica tem feito por diversas vezes nos últimos meses."

    O V Andrade, não está emprestado ao Estoril, tem sido habitual titular, não consta que se tivesse lesionado na ultima partida, foi aliás a unidade que mais desequilibrou com o Portimonense, e ontem, mistério, o Andrade nem surgiu na ficha de jogo do Benfica Estoril?

    Curioso, os media omitiram ou ignoraram a ausencia do Andrade? Ou Atletas com passes partilhados, passam a ser emprestados? (mas nem é isso que está regulamentado pela Liga de Clubes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já era de esperar que a Máfia desse a volta á legislação. E nada acontece...

      Eliminar
  2. Jornaleiros do pasquim D'O Pato das notícias encomendadas, what else. A outra face, ou nádega, d'A Burla vermelhusca ou do farináceo da Porta 18. Só produzem merda.

    ResponderEliminar
  3. Isto não devia dar processo judicial?

    ResponderEliminar
  4. Eu resolvia isso rápido, queixa à ERC( que não deve dar grande coisa, mas mostramos que não estamos a dormir) e recepção de cortesia sempre que estes se abeirassem do nosso estádio, e claro, entrevistas ou qualquer outro tipo de informação...BOLA!

    ResponderEliminar
  5. A tendência é para piorar. Este é um dos 3 campeonatos de JJ mencionou. Vamos ver se temos pedalada para ele.

    ResponderEliminar
  6. Sei lá a ultima vez que gastei dinheiro nessa merda!
    Nessa e noutras que tais...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar