quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EXCLUSIVO - O que "passou se" na festa dos Diabos Vermelhos


No passada dia 8 de Novembro, a página de Facebook da claque "Diabos Vermelhos" anunciou a festa do 35º aniversário do "grupo organizado de sócios".


O cartaz mostra o Estádio da luz como pano de fundo e nos comentários a este post foi dito que o "evento do ano" seria no "inferno". Se repararem no texto a própria claque afirma que a águia e dois jogadores da equipa principal estarão presentes. Ora bem, festa no Estádio da Luz com a presença de dois jogadores de futebol profissionais. Se isto não é apoiar a claque não sei o que será. 

Visitas condicionadas



Chegamos ao dia 11 e o Benfica por razões relacionadas com os preparativos da festa dos Diabos Vermelhos condicionou as visitas ao Estádio da Luz não permitindo a passagem dos visitantes nos balneários e águias (presumo que seja a zona onde os pobres milhafres ficam aprisionados). Como vimos em cima, a festa tinha hora de início para as 15 horas e por volta das 13:40h as visitas ao Estádio da Luz ficaram condicionadas para o

"Eventos Benfica"



A entrada dos elementos da claque foi feita pela porta 28A onde era entregue a pulseira que vemos em cima com o dizer: "evento Benfica". É importante dizer que não existiu qualquer tipo de revista à entrada, pelo que não foi de estranhar o consumo abusivo de álcool e drogas sem qualquer tipo de pudor.

Os preparativos





Nas fotos anteriores é possível verificarmos que vieram elementos da claque de todo o país para as celebrações, mas o mais relevante é vermos os seguranças da Prosegur pagos pelo Benfica que foram deslocados para a festa. Foram mais de 10 seguranças que estiveram ao serviço da claque durante todo o dia divididos por 3 zonas distintas (Relvado, escadarias e no interior da bancada).

Aqui fica uma foto do interior, onde se podem ver mais seguranças.


Fernando Tavares, Svilar e Jardel entram em cena



Na foto anterior é possível verem Sérgio Caetano (credencial ao peito), líder dos Diabos Vermelhos a receber Svilar, Jardel e Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica. Todos entraram para a bancada vindos do relvado do Estádio da Luz. Em pano de fundo também é possível vermos elementos ligados à Benfica TV que estiveram a fazer uma reportagem sobre o evento. 

O aniversário do "grupo organizado de sócios" visto pela Benfica TV



Se viram a reportagem com atenção terão por certo reparado na insistência com que a claque foi designada por "Grupo de sócios". Desde as passagens no oráculo, passando pelas referências da repórter e fechando com a declaração de Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica - mais conhecido por "mentiroso compulsivo".

"É uma satisfação muito grande estar aqui com esta rapaziada amiga, este grupo de sócios fantástico que apoia a equipa incondicionalmente (...) Dar os parabéns publicamente em nome da direcção do Benfica aos Diabos Vermelhos".

Jardel e Svilar



Aqui ficam também algumas fotos de família:



O espaço onde foram tiradas estas fotos era uma espécie de zona VIP criada especialmente para o líderes da claque e para os jogadores e dirigentes do Benfica. É também emocionante vermos Fernando Tavares a entregar uma camisola comemorativa da data em nome de toda a direcção do clube. 

Fernando Tavares e os atletas ficaram na festa cerca de duas horas, entre as 17h e as 19h. 

A hora da sopa


Na foto anterior é possível verificarmos um painel publicitário da "GIN 66" que foi que empresa responsável por colocar um bar no local. Quem tratou da paparoca foi o restaurante "O Coreto" como orgulhosamente foi publicado no facebook do seu gerente.


Devo confessar que adoro os comentários colocados neste post, especialmente o último. Por falar em investigações, seria interessante o IPDJ e a PJ fazerem uma visita ao restaurante "O Coreto" e à "GIN 66" para perceberem em que nome é que foram passadas as facturas destes serviços. Aproveitem e peçam também à claque para apresentarem as facturas das bebidas.


Xutos e biqueiradas


Depois do jantar houve concerto de uma banda de tributo aos Xutos e pontapés. 




Provavelmente o "homem do leme" foi dedicado a Luís Filipe Vieira. Se não foi, merecia claramente esta pequena homenagem, perante toda a ajuda que proporcionou à realização desta festa no Estádio da Luz. 

Sobremesa explosiva


Por volta das 22 horas o milhafre conhecido por águia Vitória recolheu aos seus aposentos uma vez que não poderia estar no local para o espectáculo que se estava a montar. Por essa altura, Sérgio Caetano, líder da claque, juntamente com outros elementos das claques e vários seguranças da Prosegur dirigiram-se ao parque de estacionamento do Estádio junto às bilheteiras para irem buscar todos os engenhos pirotécnicos para o momento seguinte. É importante dizer que os seguranças viram claramente o que estava dentro das caixas, uma vez que estavam abertas.


Perante tudo isto, julgo que os leitores já perceberam o que "passou se". Só me resta concluir com um "investigue-se".

PS: "Agora apaguem tudo"

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. É às claras e ainda gozam...

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida um trabalho bem feito. Provas e mais provas para que a verdade desportiva seja finalmente um facto em Portugal onde ja pedura a corrupcao no futebol consentida pelo Governo, ha mais de 40 anos.

    ResponderEliminar
  3. Mister, e uma sugestão: dar uma olhada aos políticos que regularmente se sentam nos camarotes da luz? Só para arranhar essa superfície

    ResponderEliminar
  4. Grande post, muitos parabéns..... Agora os non name também querem uma festa igual, com segurança e muita cocaína da porta 18. Sinceramente, estão a fazer de parvo o Baganha do IPDJ e este otário não faz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Acho que esse baganha é que está a tentar fazer toda a gente de parva, e nao o contrario!

      Eliminar
  5. Só rabolhos e bocas de piano nessas fotos. Até nisto das claques, os responsáveis do 5LB conseguem ser intrujões. Está na altura de deixar as merdices do politicamente correto e da elevação que não nos tem levado a lado nenhum e começarmos a encostar os bandalhos à parede. Só assim podemos sonhar com o aniquilamento desta pandilha. Eles desafiam descaradamente o IPDJ que devia estar a zelar pela neutralidade quando não passam de mais um órgão engolido pelos tentáculos do kraken. Nada de novo!

    ResponderEliminar
  6. Gozam completamente... Este país tem leis, mas é só para os estudantes de direito as lerem, porque aplicar não se aplica nenhuma

    ResponderEliminar
  7. O Estado Português mais concretamente o Secretário de Estado para a Juventude e Desporto e o IPDJ merecem ser assim gozados. Estou à espera de uma exposição na Assembleia da República por parte das instâncias desportivas como é a FPF. O QUE SE PASSA É UMA VERGONHA NACIONAL... FERNANDO GOMES ANDA CÁ VER ISTO!

    ResponderEliminar
  8. O IPDJ não faz nada por medo! Quem tem fotos das amantes dos árbitros ou tem espiões dentro da federação é seguro assumir que usem as mesmas estratégias com governantes.
    São uma agência de inteligência a operar de dentro e ao abrigo de um clube.

    ResponderEliminar
  9. Consegui identificar um (1) NÃO-BRANCO nas imagens! É incrível como estes fdp levam à letra a bandeira dos Confederados...

    ResponderEliminar
  10. claque dos nazis velhos com 30kg... é começar a meter estes gajos na ordem, já que o ipdj não o faz!

    ResponderEliminar