terça-feira, 18 de julho de 2017

Mãe, estou na tv!

O blog tem atingido nos últimos dias uma anormal atenção mediática por parte das televisões, jornais e junto da máquina de propaganda encarnada. Pela relevância dos temas que tenho abordado, fico contente que tal aconteça, mas se há sítio onde gosto de ver o que aqui escrevo a ser destacado, é na televisão do meu clube. E nos últimos dias isso tem acontecido com regularidade. 

Para quem não tem grande pachorra para leituras de posts gigantes - como os que habitualmente produzo - aqui ficam os vídeos de alguns comentadores da Sporting TV que abordaram temas tratados aqui no blog. 

Paulo Afonso Ramos sobre o "caso João Moura"



Especial Jornada sobre o tema "delegados ilegais"



Pedro Batista sobre a GIC de César Boaventura



Pedro Batista sobre os delegados ilegais e a resposta da Liga



Agradeço a todos as simpáticas referências que me fizeram e espero que este novo caminho de denuncia continue a ser traçado pela Sporting Tv nos próximos tempos. Com uma comunicação social cada vez mais capturada por outros interesses, os meios de comunicação do clube tornam-se cada vez mais importantes para informar os Sportinguistas.

PS: Parabéns à Sporting Tv pelo 3º aniversário.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. O excelente trabalho começa a colher frutos.
    Vamos continuar a partilhar e a apreciar.
    Parabéns.

    Eles sabem que nós sabemos que eles sabem.

    ResponderEliminar
  2. Portugal esta a viver uma ditadura chamada benfica que contaminou todas as instituicoes incluindo as autoridades e a imprensa que devia ser libre mas nao eh

    ResponderEliminar
  3. Este blog presta um excelente serviço público!
    Um grande bem haja.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Mister,

    Se tiveres pachorra, atenta às notícias da Sic de ontem, em que referem que o sporting ainda não ganhou qualquer jogo na pré-época, esquecendo-se convenientemente da vitória contra o Fenerbahce.

    http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-07-17-Marcos-Acuna-deve-estrear-se-no-ultimo-jogo-de-estagio-na-Suica

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não vi nada no canal Sporting mas já vi algumas referências no canal do Porto.
    Fico contente que, finalmente, o canal Sporting também dê eco aos escândalos que vão sendo denunciados aqui.

    ResponderEliminar
  6. A cada dia que passa o Mr. está cada vez mais refinado. Daqui faço um convite a todos os sportinguista que façam como eu atestem o Messenger dos vossos amigos lampiões com o Mr.do Café. A ler mensagem têm tempo de refletir e há sempre uma resposta para nós lhe puder-mos responder com outro Mr.do Café. Nem sabem o gozo que isto me tem dado. Que os dedos nunca doam ao Mr.para não parar de desmascarar essa família lampiónica. SL

    ResponderEliminar
  7. Bem mereces, caro Mister. o teu trabalho é de interesse público, tu e o Mestre de Cerimónias no Artista do Dia (que agora infelizmente tirou umas férias), realizam o trabalho que a comunicação social de investigação deveria realizar.

    Mister continue a denunciar a podridão do nosso futebolês e veremos se não acontece o que está agora a acontecer na nossa vizinha Espanha. Doa a quem doer, pela VERDADE DESPORTIVA. Os "batoteiros" terão de acabar!

    MUITOS PARABÉNS, CARO MISTER

    ResponderEliminar
  8. O site é fantástico para quando se está no PC. Mas a falta de otimização para smartphones-tablets não ajuda nada. Com tanto conteúdo de investigação (da boa e bem feita) para ler é uma pena, essa falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já abordei isso com o Mister algumas vezes. Essa otimização ajudaria ainda mais a espalhar a palavra, mais para mais quando os números de mercado não mentem: os dispositivos móveis estão a crescer e os PC's a diminuir.

      Eliminar
  9. Cá eu ponho os post's do Mister no meu facebook (é que tenho alguns amigos lampiões e pelo menos ficam a saber das trafulhices do seu clubezeco)!!!

    SL

    ResponderEliminar