" Mister do Café: Um triplete à moda do Porto

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Um triplete à moda do Porto


O Sporting festejou ontem o seu 20º título nacional em Andebol pondo ponto final a um jejum de 11 anos. Mas, os primeiros a festejar foram os portistas e em três ocasiões distintas. Vejamos:


Festejos à Porto- Parte I



A 8 de Fevereiro o Porto visitou o Sporting e venceu por (28-27). No final da partida os jogadores deram início aos festejos no balneário. 

Festejos à Porto- Parte II



A 8 de Abril o Sporting visita o Dragão Caixa e perde por (30-28). No final da partida os adeptos e os atletas do Porto voltaram a festejar.

Festejos à Porto- Parte III



No último jogo entre as duas equipas o Sporting venceu por 28-27. Na altura os leões precisavam de vencer por dois golos de diferença para passarem para a liderança, mas um golo no último lance da partida do Porto colocou os dragões no 1ºlugar com os mesmos pontos do Sporting. Mais uma vez, os portistas festejaram.

No final do dia...


As contas só se fazem no final do campeonato e ai quem festejou foram os leões. Mas há que reconhecer que os atletas do Sporting não foram originais nos festejos. Não é que meteram o REC nos festejos iniciais dos portistas!?

Vídeo "O Artista do Dia"

Enquanto os dragões fizeram o triplete de festejos numa prova que perderam, os leões tentam já no próximo fim-de-semana fechar um triplete histórico de títulos, tentando juntar a Taça de Portugal ao campeonato e Taça Challenge já conquistados.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. Sempre atento Mister :)
    Também reparei nisso quando marcaram aquele golo no último segundo contra o SCP. Na altura festejaram como se já tivessem ganho o título e achei estranho. Fizeram a festa antes do tempo agora apanham as canas AHAHAHAHA
    Ou será que estavam a contar com recursos e mais recursos na Federação Andebol?
    O FCP já não é o que era.

    ResponderEliminar
  2. De arrepiar a comemoração leonina. Até o estádio vai abaixo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Sporting, mesmo levando em conta que beneficiaram de dois erros arbitragem do jogo do Porto com o slb nos últimos minutos, aliás reconhecido pela resposta á queixa do Porto, mas claro não é erro técnico, mas sim um erro dos árbitros, no entanto não deixa de ser erros que tiveram influência clara no resultado final. Quanto aos festejos, é uma parvoíce !! todos os clubes festejam os jogos mais difíceis e conseguem ganhar. Vejam o que fez o slb no jogo com o Porto.. também festejaram.. não tem nada demais, apenas compartilhar com os adeptos. E quando se ganha e da maneira como o Sporting ganhou, no último jogo e no último minuto !! pois o slb podia ter empatado mesmo acabar, é lógico que depois alegria é muito maior, do que quando se ganha 7 campeonatos seguidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem juízo, pá. Queres mesmo falar em erros nos últimos minutos que custaram pontos ou títulos?

      Eliminar
  4. eles também fizeram a festa quando os encornados foram a Paços e ainda no empate na luz. este porto está a perder a força e ambição... antigamente ganhavam o troféus no ínicio, agora é até ao fim!

    ResponderEliminar
  5. Excelente apanhado :)
    Só rir com estes tripeiros!

    ResponderEliminar
  6. No berlinde, os maiores. No negócio principal, é o que se sabe. É aos 20 anos de jejum de cada vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a corrupção alternar entre o azul e o vermelho, podes continuar a bater punhetas com campeonatos mentirosos. Deve ser cá um orgulho ganhar desse modo...

      Eliminar