sábado, 7 de janeiro de 2017

De "Xistrada" ou de "Ferrari Vermelho"?


Depois das últimas "exibições" dos homens do apito parece-me interessante recuar um pouco no tempo e tentar antever o jogo grande da jornada.

A "Xistrada" 


Foi no D.Afonso Henriques que na época passada, acorreu a arbitragem mais vergonhosa da época, num jogo em que Carlos Xistra não vislumbrou 3 grandes penalidades contra o Benfica. Foi notória a "sede" que teve para resolver o jogo o mais rápido possível num lance ridículo com Gaitán. Para além destes lances, Carlos Xistra ainda chamou o treinador Sérgio Conceição de "burro". Vamos recordar:



Sabem qual foi o castigo para o árbitro Carlos Xista, por ter insultado um treinador? Bola...

O Ferrari Vermelho


Não! Não é o Ferrari de Alan Ruiz. Estou mesmo a falar do árbitro Nuno Almeida. O Senhor que mais logo vai apitar o jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, parece ter esta alcunha lá pela sua terra. Não é à toa que é o árbitro convidado para as últimas jornadas do Benfica. Vejamos o que aconteceu, precisamente no último jogo da época passada no estádio da Luz, quando estava em disputa o título de campeão nacional.



Posto isto, qual é o prognóstico dos leitores para mais logo? Temos "Xistrada" ou vai ser um passeio no "Ferrari Vermelho"?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

8 comentários:

  1. Honestamente isto só me faz mal!?Porquê? Porque me deixa ainda mais revoltado com o coração a disparar (já tive dois enfartes de miocárdio na mesma artéria ).Mas o pior é a sensação de impotência pois não sei o que fazer mais. Só queria ser Zeus no Olimpo por um dia e ditar as minhas regras.Não sou doente. Tenho é sensibilidade a mais e a paixão pelo Sporting é incomensurável.

    ResponderEliminar
  2. Realmente não há vergonha! Continua a desmascarar o polvo Mister!

    Cumprimentos

    Lourenço

    ResponderEliminar
  3. Nuno Almeida é socio do Sporting. Essa do Ferrari é propaganda falsa dos cadastrados e criminosos lá de cima.

    ResponderEliminar
  4. Parece que o record anda muito atento aos teus posts... http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/afinal-o-ferrari-de-nuno-almeida-e-mais-verde.html

    ResponderEliminar
  5. Mister, peço que ajudes a denunciar e a expor a vergonha que aconteceu no jogo do SCP B hoje. Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. mister o 3º golo dos encornados na golpada do Nuno Almeida não é fora de jogo. O jogador que volta a entrar em campo pela linha e fundo, mesmo fora de campo e imagem, é considerado como penúltimo defesa. de resto é um grande exemplo dos jogos que o Boifica estava "apertado" e os homens do apito encarnado davam uma "pequena ajuda".

    ResponderEliminar
  7. Mister, que tal fazer um post a informar os leitores que se os auditores das contas individuais do Benfica clube, tiverem um procedimento idêntico ao que foi feito no Sporting, deveriam colocar uma reserva com o seguinte texto:

    "Caso o Benfica tivesse reconhecido as responsabilidades apuradas nas suas subsidiarias o seu Passivo seria acrescido de 455M e de um acréscimo nos resultados negativos de 114M"

    Estou a comentar isto, porque a ave do NGB continua a insistir na reserva que o auditor colocou nas contas do Sporting clube e diz mais, diz que o Ventura já levou ou vai levar o parecer da PwC para a CMTv.

    Os valores que coloquei relativamente ao Benfica dizem respeito apenas à subsidiaria SAD, porque são as únicas contas que tenho conhecimento, se o clube tiver mais subsidiaria então os valores ainda mais aumentam.

    O homem que faz analise ainda não percebeu que a equivalência patrimonial é feita apenas ao nível do capital social no momento da aquisição e nos anos seguintes é feita pelos resultados, está mesmo a precisar de umas aulas de contabilidade ou se percebe, então o caso é pior, é mesmo para enganar lampiões, pena que de quando em vez apareça um Sportinguista que acredita naquelas tretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu deves ser um contabilista marreco! De certificado não tens nada! Tens de estudar um pouco mais o SNC!!!

      Eliminar