" Mister do Café: Objectivo: Três Pontos

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Objectivo: Três Pontos


O Sporting tem hoje um jogo muito importante para o seu futuro na competição. Não é um jogo decisivo, porque ainda faltaram disputar 9 pontos, mas é importante por jogarmos com aquele que é o nosso adversário directo na luta pela qualificação. Por isso, parece-me importante pensarmos nestes dois jogos como se de uma eliminatória se tratasse. Se queremos passar temos que ganhar esta eliminatória e obviamente o jogo em casa é essencial.

Sejam bem-vindos a Alvalade!



Mais uma vez, os responsáveis pelas redes sociais do Sporting a demonstrarem toda a sua criatividade e competência, num vídeo muito bem conseguido.

Dortmund desfalcado? 


O Dortmund chega a Alvalade com 8 jogadores lesionados. Destes jogadores os nomes mais sonantes para os portugueses são: Rafael Guerreiro, Schürrle e Marco Reus (ainda não jogou esta época). O que na maioria das equipas seria um enorme problema, não o é no Dortmund, que tem um plantel absolutamente avassalador. Mário Gotze, Aubameyang, Dembelé, Sahin, Kagawa ou Bartra serão alguns jogadores presentes esta noite em Alvalade.


Estes são os 11 indicados pela imprensa como sendo os mais prováveis. Concordo com as opções de Jorge Jesus. Estando Adrien de fora, parece-me importante um reforço do corredor central colocando Bruno César no apoio a Elias e Dost. Vai passar muito por aqui o controlo do jogo.

11 jogadores a menos!?



A vontade da imprensa em passar a ideia que o Sporting vai jogar contra um coxos é absolutamente nojenta. Segundo Paulo Garcia, o Sporting até vai jogar contra uma equipa "com 11 jogadores a menos".

O mesmo sujeito que é um apreciador das modalidades de pavilhão do Benfica.



Descubra as diferenças


( Créditos ao enorme Paraver )

Contra o Légia era um jogo de alto risco. Contra o Dortmund "É para ganhar". Fuck Logic!

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

3 comentários:

  1. Esse Garcia é uma besta. Lampião até ao osso.

    ResponderEliminar
  2. Duvido que o Garcia tenha clube. É do mais vira casaca que existe. Agora estava no pavilhão da Luz, porque o filho dele joga lá...

    ResponderEliminar