terça-feira, 27 de setembro de 2016

The Blues Brothers


Depois do vídeo onde José Manuel Freitas tenta a todo o custo justificar as notícias da vinda de Guardiola a Lisboa, aqui fica mais um conjunto de malabarismos na CMTV. Tudo no mesmo programa.



Quem ouvir este discurso, pensa que estamos a falar num Roberto Carlos. De facto, Grimaldo tem estado bem neste início de época, mas dai a valer "40M ou 45M" vai uma distancia muito grande. Basta para isto relembrar que NUNCA um lateral foi vendido por tanto dinheiro. Para que se tenha uma noção, o lateral mais caro da história do futebol é Dani Alves que foi comprado pelo Barcelona por 35,5M. Todo este circo em torno de um jogador que na sua carreira tem 13 jogos como "profissional", se retirarmos os jogos feitos na 3ª Divisão espanhola pela equipa B do Barcelona.

E esta a formula encontrada pelo Benfica para valorizar os seus jogadores. Mais uma vez, fica provada a importância das acções de marketing junto dos jornalistas, que se "vendem" por tudo e um par de botas, literalmente. 

Independentemente da valia do jogador, as notícias da visita de Guardiola à Luz são muito importantes para que os adeptos de toda a Europa fiquem a conhecer o jogador. Já toda a gente percebeu que Guardiola não esteve na Luz, mas o que se pretendia com a notícia está feito. Propaganda ao Benfica e aos seus jogadores. Como diria alguém "Bem ou mal, o importante é que falem de mim".

Façamos agora uma comparação com Gelson Martins. O jovem jogador do Sporting teve que fazer 50 jogos pela equipa principal para ter direito a capas de jornal. E tudo isto após a exibição estrondosa em Madrid.

Enquanto uns se valorizam nos jornais outros fazem-no no campo. É esta a diferença!
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. e como imagem de fundo : "Guardiola esteva na Luz" !!! ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto provocado pelas "isenção" dos nossos pasquins...

    ResponderEliminar
  3. e dizem que esta coisa é do sporting hahahahahah

    ResponderEliminar
  4. epa oh Mister mas viste bem esses 13 jogos do grimaldo a profissional?

    upa upa...foram 13 jogos de pura intensidade e profissionalismo.

    é normal o grimaldo valer 45 mendilhoes, ou seja, isto trocado por euros da mais ou menos 4 milhões.

    imagina quando o grimaldo completar 30 jogos, qual Pogba qual quê!

    agora mais a serio, fiquei muito desiludido com o jose manuel freitas que tanto na bolatv como na tvi24 conseguia ser o mais isento possível, bastou ir para a CMerdaTV e converteu-se ao lampionismo.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trocado por euros não... Por mendilhões sim

      Eliminar
    2. Pedro,

      eu disse que era normal o grimaldo valer 45 mendilhoes.

      ora se o grimaldo vale 45 mendilhoes eu apenas converti esse valor em euros à taxa de cambio actual o que me deu 4 milhões de euros.

      4 milhões de euros deve ter sido quanto o Guardiola gastou em Jactos, jantares para o irmão e o amigo, nos bilhetes para para ir à fossa da luz, no hotel, nas duas perucas e nos dois bigodes(o irmao como é muita parecido tambem precisou de se disfarcar) e como passou pela porta 18 fez umas compritas.

      ah desculpa, esqueci-me que ele afinal nao veio...

      Eliminar
    3. E ainda comprou um cachecol eheheheheh

      Eliminar
    4. ele foi obrigado a comprar o cachecol porque o papel higiénico da luz arranhava o rabo do guardiola e ele preferiu limpar o rabo ao cachecol do clube dos vouchers.

      S

      Eliminar
  5. A coisa é tão paradoxalmente deprimente e ridícula ao mesmo tempo que até o Paulo Futre fica fulo com tamanha barbaridade. Este badocha é só mais um peão do Estado Lampiânico. Ou do Estado Mendiânico? Hmmm... estou cada vez mais inclinado para esta segunda hipótese. Seja como for, vai de vento em popa o Mendismo-Vieirismo.

    ResponderEliminar
  6. Eu só espero que tenham razão e o mundo "isento" do futebol não acorde para a qualidade do Grimaldo, que eu quero-o cá por muitos e bons anos.

    É um menino com muito futebol nos pés. Muito acima do que se costuma ver nos nossos campos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém disse que o jogador não tem qualidade. Dai a valer 45M vai uma enorme distancia, ainda para mais quando falamos de um jogador com 13 jogos no Benfica.

      Eliminar
  7. Mas este tipo vive na lua ou quem é que ele julga que engana??? RSRSRSRSRS...

    ResponderEliminar
  8. O jovem jogador do Sporting teve que fazer 50 jogos pela equipa principal para ter direito a capas de jornal. E tudo isto após a exibição estrondosa em Madrid.


    o jovem jogador teve capas em Portugal porque as capas de Espanha davam tanto destaque ao rapaz que eles apenas para não se sentirem envergonhados pela sua pequenez e má fé... lá fizeram o mínimo de destaque.

    ResponderEliminar
  9. Este, pela fisionomia, deve receber em vouchers do museu da cerveja.

    ResponderEliminar
  10. agora já não é o guardiola é o adjunto?

    ResponderEliminar
  11. Só uma pergunta: esta gente como jornalista não está sujeita ao dever de imparcialidade?

    E já agora, o que é que as tentativas (que metem perucas, barbas postiças, sósias e empresas de jactos privados) de promoção, especulação e valorização de jogadores, tem a ver com o trabalho de jornalista?

    ResponderEliminar