quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O dia em que Abola TV tentou enganar Jorge Jesus


Como é do conhecimento geral, Jorge Jesus não esteve no banco do Sporting no encontro da passada terça-feira frente ao Légia, por ter sido expulso em Madrid. Vejamos agora, a forma como o jornaleiro de Abola TV tenta enganar o técnico leonino.

"A titulo de curiosidade"



Miguel Custódio, jornalista da AbolaTV lançou a casca de banana para Jorge Jesus se espalhar. Começa logo bem com um genial "a título de curiosidade", para suavizar a entrada. Reparem na forma como lança 3 questões para confundir Jorge Jesus, deixando a questão fundamental entalada entre duas questões complementares.

"Esteve em comunicação com Raúl José para afinar a tal estratégia da equipa ou aquilo que dizia antes que acontece durante o jogo?" 

Como todos sabem, a UEFA proíbe a comunicação entre o treinador castigado e o banco de suplentes. Neste sentido, esta pergunta é a mesma coisa que perguntar a alguém se cometeu uma ilegalidade. Paulo Cintrão apercebeu-se logo do que ai vinha e tentou colocar o jornaleiro em sentido. O mesmo aconteceu com Jorge Jesus que já leva muitos anos de futebol. A expressão facial e as declarações iniciais de Jorge Jesus são um momento imperdível. Mesmo assim, Jorge Jesus ainda deu nova oportunidade ao jornaleiro de refazer a pergunta: "Como é que é a pergunta do Raúl José?"

"Se esteve em comunicação com ele?"

Jorge Jesus esteve absolutamente brilhante nesta situação, mas tenho que recordar que já foi enganado na época passada, quando Gonçalo Ventura da RTP mentiu descaradamente a Jorge Jesus, levando-o a proferir a já célebre frase "Não o considero treinador". Podem saber tudo sobre este caso clicando (aqui).

"A título de curiosidade", estive a ver a conferência de imprensa de Rui Vitória após o jogo frente ao Besiktas, onde o técnico também assistiu de fora à partida. Neste caso, ninguém se lembrou de fazer estas questões. É só coincidência...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

25 comentários:

  1. Infelizmente, parece-me que foi novamente enganado... Ao responder que viu o jogo no estádio, entrou em incumprimento com o castigo, uma vez que me parece isso o impedia de aceder e naturalmente permanecer no estádio duas horas antes do início da partida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado. Ele não foi banido do estádio. O castigo é que ele não podia aceder às áreas técnicas nem falar com a sua equipa, mas podia ir para a bancada como qualquer espectador normal.

      Eliminar
  2. a nossa direcção tem de tomar medidas em relação à puta da lata que esses jornaleiros fazem em alvalade. o Nuno Pereira da sic foi proibido de entrar nas instalações do carnide. o sporting tem de começar a tomar medidas porque este jornaleiro, com a pergunta dele, pode ser prejudicial ao clube se a uefa desconfiar em algo errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente Eu Sou do Sporting.

      não sei qual o problema de continuarem a falar mal, inventar, rebaixar etc etc mas sem entrarem em Alvalade.

      é que quer entrem quer não entrem em Alvalade, o método é sempre o mesmo, por isso que falem mal sem sujar o chão de Alvalade.

      SL

      Eliminar
    2. Sinceramente acho que a culpa não é dele, até porque ele é sportinguista como podem ver nos comments desta foto:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155759731280121&set=a.10150290750590121.528535.700625120&type=3

      Não estou a defender a atitude do gajo, mas secalhar a culpa não é só dele.

      Eliminar
    3. Miguel Custódio: O meu único clube é o grande Touring Praia de Mira amigos! :) Tudo o resto é profissional!

      Não sabia que o touring praia de mira pertencia ao Sporting!

      mas obrigado pela dica;)

      Eliminar
    4. Se, supostamente, é sportinguista, então é burro.

      Eliminar
    5. oh anónimo,

      dá-me o teu facebook que eu vou para lá dizer que és lampião ou merda do genero. caso não sejas, passas a ser!!!

      Eliminar
    6. Valdemar,

      Sportinguista burro só pode ser melancia;)

      Eliminar
    7. francisco, a partir do momento em que um dos gajos é o irmão dele a dizer aquilo, pá só me resta dizer para tirares as palas. :)

      Eliminar
    8. epa oh anonimo e porque raio nao é o gajo do porto ou do boavista ou do beira mar? ali fala em Sporting?

      o que ando há horas a tentar perceber foi onde viste que o clube dele era o Sporting.

      o que eu vi foi que ele nao é do clube dos vouchers, mas dai a ser Sporting vai uma grande distancia.

      Eliminar
    9. francisco, afinal não sou o único a dizer o mesmo: https://i.imgur.com/smGAtTc.png

      Eliminar
    10. anónimo

      se esse super moderador disser que gostas de salsicha também posso acreditar?

      mas vá, leva lá a bicicleta, eu admito que ele é tão Sportinguistas como o Vítor Pereira ou o Carlos Janela, entre outros...

      Eliminar
  3. Ai Jesus!!!!! Se eu fosse JJ se calhar tinha-lhe dito que se é tudo a mesma pergunta só respondia ao sofrer fora do banco. Cambada de vendidos às papoilas saltitantes.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Mister! Na hora, apercebi-me da "filha de putice"... JJ esteve muito bem.
    SL

    ResponderEliminar
  5. Acho que "jornalistas" destes deviam , a titulo de castigo, ficar proibidos de entrar nas instalações do Sporting durante um mês eheh

    ResponderEliminar
  6. De uma vez por todas, a administração tem que penalizar quem nos está sempre a tramar ou a tentar. À jornaleiragem que insiste em nos f....er, não se deve responder a nada, dar entrevistas etc. Que vão vender o carvão para outro lado. Uma petição para banir estes fdp

    ResponderEliminar
  7. Filhos da puta, já está mais do que na hora de cortar relaçoes e impedir acessos a quem demostra querer prejudicar o nosso clube!

    ResponderEliminar
  8. De facto o JJ esteve brilhante ao perguntar "você está a procura do que?"

    ResponderEliminar
  9. Nunca se deve subestimar a capacidade de estupidez humana. É que aquela pergunta é bem possivel que se tenha devido mais à estupidez do que outra coisa.

    ResponderEliminar
  10. Fui ver o Facebook do jornaleiro e apagou tudo o que é referências ao seu clube... No entanto, numa fotografia na luz, tem um comentário que diz: "O meu clube é o ... (um qualquer da terrinha dele), tudo o resto é profissional" o que indicia que seja lampião. Ainda assim, um estagiário limita-se a cumprir ordens, o mal é do superior

    ResponderEliminar
  11. Caro Mister, permita-me uma pequena sugestão sobre a forma como atribui semelhante significado a "jogadores do clube" e a "jogadores formados por um clube". Explicando melhor: O carnide não tem nenhum jogador convocado, mas tem atletas por eles forma(ta)dos nesta última chamada. No texto utiliza critérios diferentes ç, como se fossem iguais e isso não me parece correto de todo, mesmo tratando-se um clube como o carnide. De resto, espero que continue a denunciar os repetidos casos de lampionite aguda que grassa neste país.

    ResponderEliminar
  12. A culpa é do JJ, pois após a pergunta (feita de forma habilidosa ou com segundas intenções), dizia: " Próxima pergunta ", e não respondia. E assim ia cortando o mal pela raiz. E, nem se pode culpar o assessor de imprensa, pois todos sabemos que JJ não é homem para que não o deixem responder. E assim os pasquins vão metendo o carvão que lhes interessa...SL

    ResponderEliminar
  13. Sugiro, como prémio, o jornalista seja obrigado a treinar uma semana no clube que lhe paga a avença. A probabilidade de se lesionar é grande. O RV não perdoa. São treinos a doer ������

    ResponderEliminar