sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Guardiola em Lisboa para ver Grimaldo? MENTIRA!!!


Após o jogo entre o Benfica e o Braga na passada segunda-feira, os principais órgãos de comunicação social nacionais vieram a terreiro dar a informação que Guardiola tinha estado no Estádio da Luz para ver Grimaldo em acção. 

A mentira tem perna curta



Aqui fica a tradução do artigo do site SportWitness:

"Na passada quinta-feira passamos a informação de vários orgãos de comunicação social portuguesa que afirmavam que  Guardiola estaria em Lisboa para ver o jogo entre o Benfica e o Braga. O Benfica jogou com o Braga na segunda-feira à noite, e Grimaldo jogou bem, mas o Manchester City não estavam na lista oficial de clubes presentes. No entanto, alguns dias depois, a história foi vazado para a imprensa Português em uníssono, dizendo que Pep viajou com o seu irmão Pere para assistir ao jogo.  

"Agora que percebemos que todos os jornais portugueses têm basicamente a mesma informação, fica claro que a informação foi passado para todos ao mesmo tempo.  A grande questão sobre esta viagem é que Pep Guardiola não é exatamente um rosto desconhecido na Europa, por isso seria bastante impressionante ele voar de Manchester para Lisboa, entrar e assistiu a uma partida num estádio de futebol lotado, e, em seguida, fezer a viagem de regresso... tudo sem que ninguém o reconhece-se. Bem, há uma razão muito boa para Guardiola não ter sido descoberto, uma vez que confirmarmos que ele não esteve lá.  

No entanto, a história não surgiu do nada. Alguém fez um grande esforço para empurrar esta história aos meios de comunicação portugueses, usando o nome do Manchester City para melhorar o perfil do jogador.  Desde então, A Bola também lançou o interesse do Manchester United e outros clubes de topo se seguirão, tudo muito impressionante para um jogador que está a dar os primeiros passos."

Este artigo do site Sportwitness(link artigo original)  é esclarecedor, mas junto mais alguns para completar a informação.

MENTIRA!!!

Mais um print do jornal Independent.


Até em Espanha já perceberam o esquema.




Fica também o tweet do jornalista Martin Blackburn do jornal The Sun onde confirma que Guardiona NÃO esteve em Lisboa.

José Marinho "O sabichão"

 

José Marinho, "jornalista" da Sporrtv e benfiquista assumido, foi o primeiro homem a avançar a informação que estaria escarrapachada nas capas dos jornais do dia seguinte.




E assim se faz propaganda em Portugal! Nada mais tenho a acrescentar a não ser a minha perplexidade perante tudo isto.

Ficam aqui desmascarados! 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

36 comentários:

  1. E há imagens do guardiola na segunda feira à tarde em Manchester às compras com a mulher com um ar muito descontraído. Devia ser só para confundir e não dar a entender o seu nervosismo por ter que apanhar um avião à pressa, pôr uns óculos e cabeleira postiça para ir ver esse portento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que houvesse interesse no jogador... considerando a hipótese em favor do argumento... Porque raio é que o Guardiola viria a Lx??. acompanhado e todos a pagar bilhete, quando teria tratamento VIP e não pagava nada se se apresentasse??. e quando poderia ver o jogo de poltrona lareira e whisky em casa em Inglaterra, sem transtornos de viagens, pois há mais q um canal inglês q dão todos os jogos?? .. e podes gravar voltar para trás, repetir mais lento etc.


      ISTO SIM, a meu ver é o procedimento melhor para apreciar um jogador. Alias, muitos treinadores já disseram que vêem muitos vídeos (direi TODOS)... mas claro isto nunca passa pela cabeça de JORNALIXOS pérfidos e incompetentes... parece mesmo caso de drogas alucinogenicas.

      Eliminar
  2. Eu não critico antes pelo contrário ... é aqui o único ponto que perdemos com a lampionagem ... eles controlam a comunicação social como querem ... eles valorizam jogadores do nada ...

    É prioritário Bruno de Carvalho ganhar terreno e cativar a comunicação social, é um jogo sujo mas é a nossa realidade ...

    Como é que eles conseguem fazer capas nos principais sobre a academia e valorizar o que não é valorizavel ... como é que eles conseguem vender um produto que chega com 18 anos ao clube e dizer que é da formação ...

    Dentro do campo temos que revelar o maior desportivismo possivel fora dele face ás circunstancias da sociedade actual vale tudo ... e nos precisamos de ter outro poder na comunicação social para vender e valorizar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada justifica o "vale tudo" e é precisamente porque Bruno de Carvalho pensa assim que nós não entramos nessa guerra suja, porque nós somos o Sporting e isso quer dizer que ainda sabemos o significado dessa coisa estranha chamada ética.

      Eliminar
    2. Oh António Correia... acho que a lixeirada pérfida dos pasquins não tem control possível... é mesmo NÃO LIGAR e lidar...

      O Sporting investir neste nível de lixo pasquinico seria desastroso, e causas para queixas de má gestão.

      Este caso parece-me um caso de porta18... o que andavam a tomar teve de ser interrompido, entre o "cold turkey" e novas substâncias encontradas à pressa... agora até vêem o Guardiola ao lado deles... está atingir o nível que nem uma Reab a sério os pode salvar.

      Eliminar
    3. neste momento face ao ataque cerrado que estamos a ser sujeitos é importante ganharmos alguma força na comunicação social ... e valorizar e mostrar um pc do que é nosso mesmo tendo que utilizar por vezes meios pouco éticos não nego ... quando tivermos por cima ai sejamos verdadeiros mas se formos santos nunca conseguiremos la chegar ...

      Eliminar
    4. Antonio Correia não precisamos de ter força por vezes pouco éticos. basta desmontar e desmascarar, o que alguma imprensa, jornais (online), canais tv`s, comentadores de toda a espécie, tem andado a inventar em publicações de propaganda lampionica.
      é só por isso que eu agradeço ao mister e mestre, entre outros (fóruns e blogs), o excelente trabalho que tem tido a mostrar aos sportinguistas, que eles MENTEM!! com todos os dentes que tem na boca.

      Eliminar
    5. António Correia... os custos dum jornal diário de grande tiragem são enormes, depois é um meio cada vez mais obsoleto. Basicamente quase ninguém compra jornais desportivos em Portugal... Não há assunto que sustente a necessidade... quem compra esses jornais são restaurantes cafés e bares.

      Portanto duvido que haja espaço para mais um jornal diário ou várias vezes à semana, distribuído a nível nacional.

      O que o Sporting podia fazer era re-editar o "Boletim Desportivo" (publicação desportiva mais antiga em Portugal e uma das mais antigas na Europa -> sim mais antiga que A Bosta) como "Jornal ONLINE" e distribuição mundial, i. e, traduzido em várias línguas... chinês seria um caso a pensar entre outros... com vista a sítios onde há mais Academias filiais e núcleos etc

      Isso seria uma boa ideia se realizavel... agora pedinchar favores, tentar influênciar ou meter cunhas na jornalixeirada nacional, para ter melhores reviews, eu chamar-lhe-ia no mínimo indecente despropositado e inútil... pois trata-se de meios tradicionais obsoletos, e com MAIS este caso Guardiola, cada vez mais desgastados de credibilidade e prestígio.

      Quando forem ao fundo, que vão sem o Sporting estar lá metido... que a gente faz-lhes um lindo funeral... e estas notícias são um prenúncio... desespero!

      Eliminar
  3. Mister

    https://www.youtube.com/watch?v=h4nXUnWgh5M


    minuto 12:25

    deliciem-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente irreal. Não há palavras que consigam descrever isto.

      Eliminar
  4. a mulher do pep também questionou o pep se de facto esteve em lisboa?
    curioso saber se ele até foi ao café beber uma bica e um bagaço, e chegou a casa 90 minutos depois. a mulher dele deve ter ficado contente quando soube que o cafe e bagaço foi no estádio da luz com uma peruca hahahahahah

    os lampiões controlam a CS em portugal, agora estão a querer controlar lampionicamente a internacional, ESPECTÁCULO!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Já não é primeira vez que destapam a careca em flagrante ao traficante. Lembro-me de aqui à uns anos numa situação parecida, o Real Madrid vir desmentir uma falsa oferta por um jogador e com valores perfeitamente estrambólicos.

    ResponderEliminar
  6. Tem a certeza absoluta de que não esteve?
    O The Sun e o Sportwitness são 100% credíveis?
    O Guardiola ou o Manchester City desmentiram?

    Open Eyes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esteve lá. é absulutamente verdade.
      http://prnt.sc/cleo2m

      Eliminar
    2. Credíveis são os jornaleiros da nossa praça, especialmente aqueles que aceitam pares de chuteiras de 300€ e o restante equipamento da Adidas.

      Alguém acredito que Guardiola esteve em Lisboa e ninguém o viu? Com tanto smartphone, ninguém tirou uma foto ao homem?

      Eliminar
    3. Lá por a pessoa que gere o blog não poder provar que não esteve, passa a significar que esteve??? Lógica de comedor de gelado com a testa, é o que é.

      E já agora, mesmo que o Guardiola tivesse estado no galinheiro, como é que o anónimo comedor de gelados com a testa pode garantir que foi para ver um jogador e não outro? É que seguindo a lógica dos valores que já foram prometidos pelo traficante, o jogador mais cobiçado e que devia despertar interesse a clubes com dinheiro, seria o Jimenez. Afinal, estando garantido que vai render 60M é porque tem que ser mesmo muito bom e assim porque raio é que havia de perder tempo com um jogador que o Barcelona despachou?

      Eliminar
    4. Como se Guardiola e o Man City não tivessem mais que fazer do que desmentir...Rídiculo

      Eliminar
    5. mister mete os anónimos do NGB a subirem e descer as bancadas, estão gordos, muito gordos...

      Eliminar
  7. Esta tentativa de propaganda é de uma qualidade de sofisticação tal (só mesmo para consumidores de gelados com a testa) que afecta o nível de consistência da própria noticia, senão vejamos: Mesmo que o Guardiola tivesse estado na segunda feira no pré-fabricado em frente ao Colombo, como é que o José Marinho sabe que foi para observar o jogador X ou Y?? A menos que o Guardiola entre em confidências com o José Marinho, o que me parece altamente improvável.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blog.

    Esta história do grimaldo e dos tubarões europeus atrás dele é igual a tantas outras, até o horta já é seguido pela juventus.
    A partir do momento que um jogador veste aquela camisola, passa a ter uma propaganda enorme nos pasquins portugueses.
    O mundo está louco com os jogadores do vieira, o city deve estar completamente deslumbrado com o grimaldo que 40 M€ não serão problema, serão pagos a pronto e o vieira ainda recebe um dos dois fraquinhos def. esquerdos do city Kolarov ou Chlichy.

    ResponderEliminar
  9. Mister, temos que admitir que eles tem uma Maquina de propaganda poderosíssima, não é fácil lutar contra isto todos os dias.Bem haja pessoas como tu e o "Saraivada Men" que desmascaram estes tipos.Temos que nós manter unidos e não abrir brechas.

    ResponderEliminar
  10. Tentam sustentar negócios numa pirâmide de mentiras. E de vez em quando safam-se! Se isto não é concorrência desleal o que é que será!! coisas destas deviam ser MESMO investigadas ... andam a brincar com coisas sérias.

    ResponderEliminar
  11. mister o lampião do josé marinho já te respondeu. como homem que ele é respondeu da janela do 4º andar para tu e outros ouvirem. como homem que ele é, poderia vir a este espaço responder -acho que não lhe cortavas a palavra- e assim explicava de forma provada, que ele viu o pep guardiola no estádio da luz, em vez de estar a insultar nas redes sociais utilizadores do mesmo, lá em cima do 4º andar. o jose marinho até prova em contrario, se fosse homem não escrevia tantas mentiras, como escreve nas redes sociais.
    http://prnt.sc/clg2sg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim fala apenas para o lampião que não se importa de ler mentiras na medida em que caiam bem ao benfica. O lampião do sequer aborda o problema de ter sido desmentido, sequer aborda o problema de supostos jornalistas inventarem notícias.Eu já percebi que o lampião é incapaz de honrar a profissão de jornalista. Ele serve apenas para atrair outros lampiões para comprar os jornais ou assinar os canais.

      JRamos

      Eliminar
  12. Oh Míster... vamos lá a ver, temos de ser "rigorosos".
    Então o Míster não sabe que o City como grande clube europeu não tem observadores... manda o treinador... principalmente quando eles são pérolas (ou bruxos... parece que o jogador em causa enfeitiça os adeptos).
    grimaldo chegou a Barcelona na segunda época de Guardiola como treinador principal. Conviveram dois anos no clube... grimaldo foi tão bom, mas tão bom que jogava nos juvenis... na última época de Guardiola à frente da equipa catalã, grimaldo fez 1 jogo nos juniores e 5 na equipa b. Guardiola ficou impressionadissimo... (ou enfeitadissimo).
    Foi para Munique e quis leva o grimaldo... mas o barça não deixou. Disseram-lhe que se ele quisesse podia levar o Thiago Alcântara e já não era mau... Guardiola engoliu em seco!
    No último ano em Munique foi ao oktoberfest apanhou um pifo de tal maneira que o orelhas foi buscar grimaldo a Barcelona, enquanto o outro levantava canecas e via grandes bustos a querer sair dos corpetes... (negociador implacável este orelhas).
    Guardiola chorou... prometeu nesse dia, nunca mais beber! Depois levantou a cabeça e disse ao irmão e ao sócio do irmão que era o melhor para o jogador... uma vez que ele ia sair de Munique, comprar o jogador naquela altura, só se fosse para o ter em casa... e isso ia estagná-lo.
    Depois pensou que o melhor para não lhe travar a evolução seria ele levar um banho de seixal lab.
    Este ano mal chegou a Manchester disse que queria uma réplica do Seixal Lab, para comprar grimaldo não sentir falta do 360 qualquer coisa...
    Os ingleses confundiram o oktober fest com seixal lab e fizeram-lhe uma Festa do Avante...
    Quem é que não se passava com tanta incompetência?
    É claro que o homem teve de vir ele próprio a Portugal, mas alguém duvida, depois do que expliquei?
    Corre até o rumor de que ele estava disfarçado e veio num avião particular, o Míster sabe porquê?
    Os ingleses queriam mandá-lo numa excursão de idosos aos cruzeiros do douro... que incompetência senhores do City, shame on you! Que amadorismo... o homem coitado teve de tratar de tudo sozinho!
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  13. Engraçado quando aparece um jogador do Benfica nas capas dos jornais desportivos cobiçado pelos tubaraões, é propaganda e a manda lampionica, quando aparece um do sporting já é para destabilizar. Vejam se conseguem ser coerentes em algum assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostar do seu clube serve?
      Basco "O Leão"

      Eliminar
    2. ó palhacito,

      queres coerência?

      quanto ganhava o renato sanches enquanto levava o vouchers às costas(na vosse opinião, para mim o renato é um flop e mais cedo ou mais tarde vai-se confirmar)

      como é que um campeão da Europa, o grande Eliseu ainda nao jogou um minuto?
      será que a vinda do guardiola(LOL) é para justificar isso? ou seja, se vem o guardiola ver um jogador, ele automaticamente é um otimo jogador e por isso tem a obrigação de ser titular.

      em que capas de jogadores do Sporting falas? do gelson depois de Madrid? epa ainda bem que o aimar não fazia anos senão o gelson nem num quadradinho aparecia.

      mas tu queres comparar?


      Eliminar
    3. Chiquinho tem calma, o Grimaldo justifica a titularidade pela qualidade de jogo que tem apresentado, não é preciso nenhum treinador vir cá ver o homem. Achares que o Renato é um flop é sinal que percebes pouco de futebol mas nada estranho tendo em conta o teu gosto clubistico. O Gelson é um grande jogador e não precisa de ter capas todos os dias para provar isso. Quando apareciam noticias sobre joao mario, slimani, adrien e william, já era tudo manipulação e criar destabilização. Nota, os vouchers que falas tem alguma coisa haver com depositos de vices na conta de arbitros? Marco Mota

      Eliminar
    4. lá vem os anónimos palrarem com os 2000€ de corrupção. ó vouchers, quantos 2000€ foram oferecidos em todas as épocas que "eles" levaram de baixo do braço ao saírem da luz e do seixali/dubai. ó quantos.

      Eliminar
    5. Ó Mota, Grimaldo é bom sem dúvida mas o Renato é um boa merda: um barrete gigantesco, se é verdade que vão pagar essas prestações todas por ele. Mas posso estar errado, são opiniões.

      Mas o que aqui se fala é de pasquinada, e do atestado de estupidez passado à lampionagem, carapuça que também pareces enfiar. Nem discussão merece, de tão

      Coerentes? Seu asno, claro que somos porque pensamos pela própria cabeça. É sim, destabiliza porque nós queremos manter as pérolas, vocês precisam de vender gato por lebre para equilibrar as contas no papel.

      Eliminar
  14. Isto é q é ser jornalista? Mandar estas postas de pescada recheadas de ódio no facebook????

    ResponderEliminar
  15. Jornalista,ele não é! Nem comentador! Não é nada mais do que um fantoche do SLB.
    Ele que pague aos ex-funcionários da empresa dele e deixe de inventar noticias e destilar ódio!
    A empresa dele tem parcerias mal explicadas com o SLB,uma delas deve involver este tipo de acções!
    E pronto,não perco mais tempo com este fantoche...Ele vai ter o que quer (trabalhar no slb),até lá vaí puxando o saco (e estou a ser meigo),até o conseguir!

    ResponderEliminar
  16. "...sem que ninguém o reconhece-se."

    Sem que ninguém o reconhecesse.

    ResponderEliminar