segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jorge Jesus - Uma "lady" em Carnide, uma "louca" em Alvalade


Pela terceira vez esta época, Jorge Jesus foi expulso do banco do Sporting. Vejamos:

1ª Expulsão: Académica (Coimbra) - Árbitro Bruno Esteves





Expulso por protestar uma grande penalidade evidente a favor do Sporting e depois de o Sr. Bruno Esteves ter "inventado" um penalty a favor da Académica.



2ª Expulsão: Académica (Alvalade) - Árbitro Cosme Machado






Expulso depois de Cosme Machado ter dado amarelo a Adrien Silva após uma cobrança rápida de um livre. Adrien não se apercebeu que o árbitro deu a indicação que o livre só poderia ser marcado após apitar. Jogo onde a Académica marca um golo irregular e fica mais um penalty por assinalar a favor do Sporting.

 

3ª Expulsão: Moreirense (Moreira de Cónegos ) - Árbitro Bruno Paixão





Expulso após ter protestado uma entrada violenta de Rafael Martins. O vídeo é bem claro. Compilei as repetições da Sporttv sobre a expulsão para um melhor enquadramento da situação.

Curiosamente, o 4º árbitro desta partida foi Manuel Oliveira, um "realizador" de filmes de série B, especialmente nos jogos do Sporting. No passa nada...

A explicação de um "Expert"




 

Um verdadeiro Gentleman


Em 6 épocas de Benfica, Jorge Jesus foi expulso 3 vezes em competições nacionais. Na Liga contra o Boavista e Moreirense e para a Taça com o Porto no estádio da Luz.

Jesus fez 184 jogos na Liga pelo Benfica e foi expulso apenas por 2 vezes. Expulso a cada 92 jogos (1%)

O arruaceiro


Em apenas 9 meses de Sporting já conseguiu ser expulso por 3 ocasiões. O mesmo número de expulsões que obteve em 6 épocas completas de Benfica. No Sporting, Jesus foi expulso em 10% dos jogos na Liga. Expulso a cada 10 jogos. Só pode ser um Record...

A "água benta" da torneira de Carnide


Rui Vitória chegou esta época ao Estádio da Luz. De um momento para o outro passou de "arruaceiro" a "gentleman". É que Rui Vitória na época passada no Vit. Guimarães foi expulso por duas vezes na Liga. O mesmo número de expulsões que Jesus obteve em 6 épocas de Benfica (Liga)

Rui Vitória que ainda na passada quarta-feira foi expulso. Parece que a "água benta" ainda não chegou às competições Europeias.

Taras e manias

A canção "Taras e manias" de Marco Paulo é bastante apropriada para esta análise. Já toda a gente percebeu que existem duas versões de Jorge Jesus. A versão "lady" quando estava em Carnide e agora a versão "louca" em Alvalade. Factual é que "lady" ou "louca" estamos a falar na mesma pessoa e não se pode fazer passar uma ideia de que Jesus está "pior comportado" desde que chegou ao Sporting, pelo contrário.

O que não faltam por ai são apitadores "na maior safadeza","com cara de menina levada" e que não conseguem ter "um pingo de vergonha".

Julgo que ficou claro, para quem é que esta gente se "mexe, remexe se encosta, se enrosca, se abre e se mostra".

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

14 comentários:

  1. É recordar isto... :)

    http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/marco-ferreira-ligaram-me-para-nao-voltar-a-expulsar-jesus.html

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Mister. Excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Como é que uma "lady" faz o que fez naquele jogo do Guimarães vs Benfica ? Ninguém no Sporting chamava lady ao JJ quando ele estava no Benfica...

    Eu por mim achei exagerado. O JJ não devia ser expulso. E espero que fique no banco no estádio do dragão. Tenhuito medo que va parar à tribuna do dragão e que o pinto da costa o convença a ir pó porto

    ResponderEliminar
  4. O scp gosta e de ter Cosme Machado(Arouca) e Paixoes(Moreirense) nos seus jogos fora e ter jogadores tipo TONEL nas equipes adversarias...vejam a mama so quantos pontos o scp arrecadou nesses jogos,mas ha mais,Tondela,Estoril,Belenenses do TONEL,Guimaraes etc.vejam se lhe tirarem esses pontos em que lugar estariam...
    Nao me vanham com os jogos do SLB,porque o UNICO jogo que o SLB foi ajudado e em Guimaraes 1 penalty por marcar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só em Guimarães? Mais propaganda nazi-lampiónica. Em Guimarães forem 3 sim 3 penaltis por assinalar. Em Paços de Ferreira penalty inventado pelo lampião Jorge Ferreira que também não assinalou 1 contra o boifica (como em todo o campeonato, de resto - o do dia das mentiras não conta).
      Que gostem de viver na mentira e no engano, é lá com vocês; que queiram fazer dos outros parvos, isso é que não.
      Em cada anónimo lampião há um cabrão. E em cada cabrão há um brochista do Orelhas. Conclusão: o anónimo é cabrão e brochista lampião.

      Eliminar
    2. Sem argumentos os sportinguistas partem sempre para o insulto.

      Anónimo não te preocupes, pois temos que ser melhores que eles, afinal ser Benfiquista é ser mais alto.
      Quanto mais nos insultarem maior será a vontade de os vencer.

      PS: não podemos descer ao nível deles, senão perdemos em experiência.

      Eliminar
    3. Bruneco lampião nojento,tem vergonha na cara,clube de dirigentes criminosos.

      Eliminar
    4. Ah ah ah

      Sem argumentos, ah ah !!!
      http://conceito.de/argumento

      Eliminar
  5. Incrível. Quando nao conseguem prejudicar o Grande Sporting dentro de campo, tentam prejudicar a equipa técnica. Eu cá sei o que estes 'artistas' mereciam.

    ResponderEliminar
  6. Argumento é roubar ao país 600 milhões e no pasa nada, serem encontrados 18 quilos de droga no estádio da luz por um seu funcionário e no pasa nada, dar Vouchers ao árbitros e no pasa nada.

    Isto sim são argumentos e de peso.

    ResponderEliminar
  7. Esse jorge jesus e um pela saco mesmo!!!

    ResponderEliminar