terça-feira, 12 de abril de 2016

Abram alas para o Benfica - "Os verdadeiros donos disto tudo" - Parte III


Aqui fica o terceiro capítulo da saga "Abram alas para o Benfica - "Os verdadeiros donos disto tudo". 

Recomendo a leitura prévia dos dois primeiros posts sobre o assunto. Basta clicarem nos links seguintes.


Depois de ter denunciado a questão do adiamento dos jogos seguintes aos das competições europeias, houve um artista que decidiu ir para a televisão ler o meu post como se fosse dele. (cliquem aqui)

Mas vamos ao que interessa.

A meia-final da Taça da Liga entre Benfica e Braga


Benfica e Sp.Braga deveriam ter jogado esta eliminatória no dia 10 de Fevereiro mas o jogo foi adiado. Relembro que ainda não há data definida para o encontro, quando já passaram mais de dois meses da data inicialmente prevista. 

Recordo os leitores que se o calendário tivesse sido cumprido, após essa eliminatória o Benfica teria que jogar com o Porto no Estádio da Luz e com o Zenit de seguida. Como o jogo com o Braga foi convenientemente adiado o Benfica ficou com uma semana inteira de trabalho para preparar o clássico frente ao Porto. É sempre bom...
 
A informação relativa à calendarização é anunciada no inicio de cada época desportiva. No link seguinte podem encontrar toda a informação caso desejem consultar. (Link)



Como podem verificar na imagem em cima, as meias finais da competição deveriam ter sido disputadas entre os dias 9,10 e 11 de Fevereiro. 

Os constrangimentos de calendário do Benfica:


Ponto prévio: Todos os jogos têm que respeitar um intervalo mínimo de 72 horas.

O Benfica vinha de um jogo no dia 5 (Belenenses) e como jogava no dia 16 (terça) para a Champions, tem o direito regulamentar de antecipar o jogo da jornada para a sexta-feira (12)


Por isso, para cumprir os regulamentos o Benfica poderia jogar com o Braga a 8 ou 9 de Fevereiro cumprindo a questão regulamentar das 72 de intervalo entre os jogos. No calendário de competições o dia 8 não conta como dia para se jogar a competição por isso teria que ser realizado do dia 9 de Fevereiro (terça-feira).

Os constrangimentos de calendário do Sporting de Braga:


O Sp. Braga jogou a 31 de Janeiro com o Boavista e até poderia jogar a 30. O jogo seguinte para a Taça de Portugal teria que ser jogado a dia 3 para que não existissem problemas para a marcação de jogos. Convenientemente o jogo foi marcado para dia 4 (quinta-feira) o que gerou um "bom" problema quer para o Sp.Braga quer para o Benfica. A impossibilidade de marcação de jogo para essa semana ficou "selada".

Como ficaria o calendário se a Liga fosse séria?


Com apenas uma pequena alteração tudo ficava resolvido. Vejamos

Braga:
(31-Boavista para a Liga) Domingo
(3-Rio Ave para a T.Por) Quarta-feira ( Também jogou a 31 e o jogo após o Sp.Braga seria a 8)
(6-Estoril para a Liga) Sábado ( O Estoril fez o último jogo a 31 e o próximo seria a 14)
(9-Benfica para a T.Liga) Terça-feira
(14-Marítimo para a Liga) Domingo

Benfica:
(5-Belenenses para a Liga) Sexta
(9-Braga para a T.Liga) Terça-feira
(12-Porto para a Liga) Sexta-feira
(16- Zenit para a Champions) Terça-feira


De realçar que com a anuência do Benfica e do Braga o jogo da meia final poderia ainda ser jogado no dia 10 da Fevereiro, adiando o clássico com o Porto para dia 13 de Fevereiro, por exemplo.

Tudo de acordo com os regulamentos e de acordo com o calendário oficial de competições. Ninguém sairia prejudicado/beneficiado e a verdade desportiva prevalecia.

A grande final da Taça da Liga


Como podem verificar, a final estava marcada para o próximo Sábado (16 de Abril). Mas o calendário de competições ainda nos dá mais umas informações relevantes. Vejamos:

"Nota 2 - Final da Taça da Liga - Se algum dos finalistas estiver em competição europeia, a data da final da Taça da Liga passa para Domingo dia 17.04 e a Jornada 30ª da Liga NOS e a 42ª Jornada da Segunda Liga, passam para Sábado dia 16.04. Os Clubes finalistas da Taça da Liga disputam a jornada correspondente a esse fim-de-semana, na 4ª feira dia 20 de Abril"

Ou seja, o Benfica chegando à final teria que a jogar neste fim de semana; o jogo que está marcado para a próxima segunda-feira seria jogado na quarta-feira seguinte (20) e no fim de semana seguinte jogaria em Vila do Conde. Três jogos numa semana, de acordo com o calendário oficial.

"Jogamos quando nos der jeito"


As meias finais


O Benfica já foi "beneficiado" pelo adiamento para "quando der jeito" da meia final da Taça da Liga. Mais uma vez relembro que o jogo da meia final nem sequer está marcado. Dois meses depois.

Com uma Liga séria e cumpridora dos seus calendários o Benfica teria que jogar 5 jogos consecutivos com tempos de descanso mínimos. Como isso "não dava jeito" ainda para mais numa série em que os encarnados jogavam dois jogos contra o Zenit e outro frente ao Porto "afinou-se" o calendário.

Eis o calendário:

(5 Fevereiro - Belenenses para a Liga) Sexta
(9 Fevereiro - Braga para a T.Liga) Terça-feira
(12 Fevereiro - Porto para a Liga) Sexta-feira
(16 Fevereiro - Zenit para a Champions) Terça-feira
(20 Fevereiro - Paços para a Liga) -  Sábado 

A amarelo o jogo "desaparecido". O seu desaparecimento deu para que o Benfica ficasse com 7 dias para preparar o jogo com o Porto. Até deu para Rui Vitória dar folgas! Limpinho, limpinho!

A "eventual" Final


Vamos agora imaginar que o Benfica eliminava o Braga da Taça da Liga na altura devida. 

Eis o ciclo competitivo com que teria que lidar nesta fase:

(1 Abril - Braga para a Liga) - Sexta-feira
(5 Abril - Bayern para a Champions) - Terça-feira
(9 Abril - Académica para a Liga) - Sexta
(13 Abril - Bayern para a Champions) - Quarta-feira
(17 Abril - Final da Taça da Liga) - Domingo
(20 Abril - Setúbal para a Liga) - Quarta-feira
(23 Abril - Rio Ave para a Liga) - Sábado

Seriam 7 jogos consecutivos sempre com 3/4 dias entre eles. Mas como o calendário levou uma "afinação" uma série de 7 jogos sempre com 3/4 dias de descanso transformou-se nisto:

(1 Abril - Braga para a Liga) - Sexta-feira
(5 Abril - Bayern para a Champions) - Terça-feira
(9 Abril - Académica para a Liga) - Sexta
(13 Abril - Bayern para a Champions) - Quarta-feira
(18 Abril - Setúbal para a Liga) -  Segunda-feira
(24 Abril - Rio Ave para a Liga) - Domingo 

Apenas 4 jogos em ritmo alto (marcador amarelo). Limpinho, limpinho...

E uma passagem às Meias da Champions?


Seria 11 jogos seguidos a jogar sempre com 3/4 dias
(1 Abril - Braga para a Liga) - Sexta-feira
(5 Abril - Bayern para a Champions) - Terça-feira
(9 Abril - Académica para a Liga) - Sexta
(13 Abril - Bayern para a Champions) - Quarta-feira
(17 Abril - Final da Taça da Liga) - Domingo
(20 Abril - Setúbal para a Liga) - Quarta-feira
(23 Abril - Rio Ave para a Liga) - Sábado
(26/27 Abril - Meia final Chamapions) - 
(30Abril/1 Maio - Guimarães para a Liga) - 
(3/4 Maio - Meia final Champions)
(8 Maio - Marítimo para a Liga)


Mas há mais...

Os jogos após as Competições Europeias


Mais uma vez, os jogos seguintes ao da Champions levam sempre a chapa do "adiamento". Para esta jornada, o Benfica terá 5 dias de descanso (120horas). 

O quadro seguinte demonstra o número de horas após os jogos das competições europeias discriminando se o ultimo jogo europeu foi em casa ou fora.



Principais conclusões:

- O Benfica é o único clube em Portugal que nunca teve que fazer o jogo seguinte ao das competições europeias com apenas 72 horas de intervalo.

- O Benfica é o único clube que sempre que se desloca ao estrangeiro para jogar fica sempre com pelo menos 120 horas para preparar o jogo seguinte da Liga. Enquanto isso o Porto (uma vez) e o Sporting (2 vezes) já tiveram que se deslocar ao estrangeiro e num espaço de 72 estavam a jogar novamente.

- O Sporting nunca teve mais de 96 horas para preparar o jogo seguinte ao das competições europeias. Os rivais conseguiram-no por 3 vezes (Porto) e as incríveis 8 vezes do Benfica.

Resumindo


- Alterou-se um jogo de uma meia-final da Taça da Liga por "dá mais jeito" atropelando o calendário de competições e a verdade desportiva, transformando uma série de 4 jogos com intervalos de 3/4 dias entre eles para uma série de apenas dois jogos. Estamos a falar de uma meia-final que passados mais de dois meses ainda não tem data definida.

- A final da Taça da Liga marcada para este Sábado, não se realizará e será adiada para quando "der mais jeito", impedindo uma série de 7 jogos consecutivos com intervalos de 3/4 dias para o Benfica. Série que poderia chegar aos 11 jogos caso o Benfica ultrapassasse o Bayern e os regulamentos não fossem atropelados.

- Os adeptos no Marítimo (finalistas da Taça da Liga) continuam sem saber quando será o jogo e não podem organizar as suas vidas preparando uma deslocação ao continente.

- Os patrocinadores da competição, a Liga, FPF, associação de adeptos e até o Marítimo assobiam para o lado com a complacência da comunicação social avermelhada.

- O Nacional da Madeira aceita adiar um jogo com o Benfica quando sabe que ficaria apenas com 50 horas de descanso de intervalo para o jogo seguinte. Jogo que perdeu contra o Gil Vicente e que poderia garantir o acesso às meias finais da Taça de Portugal.

- O Benfica após o nevoeiro na Choupana frente ao União da Madeira recusou jogar no dia seguinte, deslocando-se com muitos dias de descanso a Madrid para defrontar o Atlético.

E assim segue o futebol nacional. Não se pode esperar outra coisa entre amigos do peito como Butch Salvador e Sundance Vieira.

Obviamente isto é tudo coincidência...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

38 comentários:

  1. E o rui costa para o jogo dele heheh https://www.youtube.com/watch?v=LfTKp__EADs

    ResponderEliminar
  2. Continua o bom trabalho.

    PS: nas conclusoes o Benfica teve 8 jogos com mais de 96h e não 7.

    ResponderEliminar
  3. É incrível como o futebol profissional está organizado em torno dos interesses do benfica. E quer o Vieira que o Sporting ande calado. Não me admira que queira - quem joga um jogo viciado a seu favor não quer que se levantem ondas. Como não há jornalistas desportivos, só lampiões empregados pelos jornais, isto segue impunemente.

    JRamos

    ResponderEliminar
  4. O Sporting, tanto na taça da liga e na liga dos campeões vai jogar com quem??? E isso alterou o quê da verdade desportiva??? E a mão do Tonel??? Pois, essa é que é q verdade desportiva, ceerto!!!
    A partir de agosto já estão novamente em todas, alegrem-se e parem de sonhar no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doeu-te não foi ?,ainda vamos ver a meia final e a final da taça da liga adiadas para depois do final da época !...Pois a tua verdade é a do Xistra,do Capela,do Paixão e de quem mais ?.Vai comer bolotas porquinho.

      Eliminar
    2. O que é que tem a mão do Tonel? Foi penalty e bem assinalado. O que é incompreensível é p belenenses ter jogadores nos seus quadros, que são do belenenses, mas que não jogam contra o benfica. Isto é que é xungaria desportiva.

      JRamos

      Eliminar
    3. Miguelito lampião execrável,és sempre fdp ou é só hoje?

      Eliminar
  5. Estão a ver se ganham o campeonato. Se sim, o Braga leva a Taça da Liga (e a de PT, com ajuda amiga). Senão, o Benfica ganha a Taça da Liga (e o Braga a de PT). Não podem acabar a época sem títulos.

    ResponderEliminar
  6. Está tudo minado o nosso futebol é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Está tudo podre. A chave disto tudo está na CS. Nunca se viu um controlo tão efectivo desse pilar da verdade que é a CS, eles controlam a "verdade". O que se fala, o que não se fala. O que se inventa, o que se abafa.

    Depois têm carta branca para fazerem o que quiserem. A maior mentira que este país já viu, é aquilo em que o futebol português se transformou nos últimos anos, com especial enfoque nesta época. E a tendência é para piorar.

    ResponderEliminar
  8. No Quadro está escrito que os jogos são da Champions. O Sporting na Champions? Que jogos foram que não dei por nada? Terão sido os jogos da Liga Europa, os quais se realizam às Quintas? Se é assim, as equipas que jogam na Liga Europa terão em média menos horas para os jogos seguintes da liga portuguesa, mas terão mais horas entre o jogo da liga portuguesa e os jogos das competições europeias. Creio que quando se diz "O Sporting nunca teve mais de 96 horas para preparar o jogo seguinte das competições europeias" quer-se dizer o contrário: "O Sporting nunca teve mais de 96 horas para preparar o jogo da liga portuguesa a seguir a uma jornada europeia". Porque terá tido muito tempo para preparar os jogos das jornadas europeias (certamente algumas vezes mais de 96 horas). Mas nem assim o Sporting fez grandes resultados nas competições europeias. Isso sim, é que deveria preocupar certas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Obviamente a questão da legenda do quadro foi uma gralha que já se encontra corrigida. Quanto ao resto do seu texto não está correcto mas eu explico.

      O regulamento de competições (Art.45º) protege as equipas que vão participar nas competições europeias dando-lhes a possibilidade de adiantarem o jogo anterior ao jogo Europeu unilateralmente (sem ser necessário acordo do adversário). Logo, todos os clubes estão em pé de igualdade para a marcação do jogo anterior ao da competição europeia.

      O que não acontece com o jogo seguinte ao jogo europeu, dai o post e a minha explicação.

      Eliminar
    3. OK, já houve algumas correcções ao Post. Mas convém não esquecer que quem anda na Champions tem jogos às Terças ou às Quartas. Quem and na Liga Europa tem jogos às Quintas. Então qual é a admiração de as equipas da Liga Europa terem menos tempo de intervalo entre os seus jogos Europeus e os Jogos da Liga Portuguesa?
      Vamos colocar as coisas assim: nos meses de Março e de Abril, quanto tempo de descanso entre jogos tem tido o Benfica e quanto tempo tem tido o Sporting? Parece-me que o Sporting tem tido mais tempo de descanso. Fazer um Post com a temática dos tempos de descanso parece-me um tiro nos pés. Até porque o Sporting também teve possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, mas desperdiçou-a. Se a tivesse aproveitado também teria tido mais tempo de descanso entre os jogos europeus e os jogos da Liga. Não acredito que o Benfica seja tão "dono disto tudo" que até define que os jogos da Champions sejam às Terças e às Quartas e os jogos da Liga Europa sejam às Quintas só para ter mais descanso entre os jogos europeus e os da Liga portuguesa.

      Eliminar
    4. Anónimo, tu és burro todos os dias ou só às vezes? Pareces o Bruno...
      Não percebes português? O que está em causa é o Benfica ter regras diferentes dos outros, ó toino! Pois se as equipas não jogam na Europa, normalmente só jogam de fim de semana em fim de semana. Mas as regras, quando se está na Europa deviam ser iguais para todos e o que se vê é que o Benfica tem sido beneficiado em todos os campos. Já não chegava nas arbitragens, na disciplina, é também no calendário. O texto é bem explicativo. Se não entendes, olha, estudasses... Ninguém tem culpa de seres burro!

      Eliminar
    5. As regras impõem periodos mínimos de descanso. Há alguma regra que diga que o Benfica tem que ter apenas 72 horas de intervalo para ficar mais cansado para as competições nacionais? É preciso isso para o Sporting conseguir ganhar o campeonato?
      Quando o Benfica venceu a primeira Taça dos Campeões Europeus pediu para que se adiasse o final da Taça de Portugal que se jogaria no dia seguinte. Na altura o pedido foi indeferido e o Benfica foi jogar a Final com as reservas porque os outros jogadores ainda não tinham sequer chegado a Portugal à hora do jogo. O Benfica perdeu essa Taça. É este exemplo que se defende aqui?
      Prevesivelmente, no próximo ano o Sporting jogará na Liga dos Campeões e o Braga na Liga Europa. Gostaria muito de ver aqui colocado o mesmo tipo de quadro comparando os tempos de descanso do Sporting com os do Braga. Quero ver se vão ficar indignados com as conclusões.

      Eliminar
    6. Foda-se que tu és burro!!!!

      Como foi demonstrado no texto, o que está em causa é que o calendário não foi cumprido para o Benfica para beneficiar o Benfica. É dificil perceberes isso? Ou só não queres?

      Todos os clubes têm direito a ter 72h de intervalo entre os jogos - menos o Nacional! Tendo as tais 72h de intervalo é suposto os clubes cumprirem o calendário, aqui, na China e em Marte! É assim em todo o lado.
      Ora o Benfica arranjou um esquema para que isso não acontecesse. É isso que está em causa. Não que se queria que o Benfica jogasse antes das 72h ou no dia seguinte, como exemplo idiota que referiste.

      Como foi explicado, uma coisa é fazeres 5/6 jogos sempre com intervalos de 72h, como é da lei, e outra é jogares sempre com 96h ou mais, como vocês conseguiram fazer, quando o calendário diria que isso não podia acontecer... Percebes, burro?
      O texto é bem explicito. Se tens dificuldade em entender português, olha, estudasses...

      Eliminar
  9. Isto é tudo muito bonito aqui, para os sportinguistas (e o bruno) que vêem aqui ler o que escreves mas passa ao lado do resto do país desportivo. Isto devia ser tudo colocado, preto no branco, na CS... e se possível também nos telejornais. Isto são factos. Não são opiniões. Escrever aqui tem um interesse que fica muito limitado à faixa verde dos desportistas!

    Alguém tem de arranjar maneira de que o país veja o que se passa, de forma séria, pois já ninguém liga ao que o BdC diz, seja lá onde for!

    É preciso também desmascarar o José Gomes (acho que é assim que se chama) pois este gajo é muito pior que o Vitor Pereira e as coisas, em vez de melhorar e serem mais justas e equilibradas, vão ficar piores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente não há interesse por parte da CS avermelhada em passar algo factual como o que aqui descrevi. Temos de ser nós a fazer esse trabalho e divulgar nas redes sociais e esperar que chegue ao maior número de pessoas. Não há outra forma.

      Eliminar
    2. Tem de haver!
      Isso é muito curto!

      Nem toda a gente é do Benfica. Tem de se arranjar maneira de fazer chegar isto ao publico através da CS porque só chegando por aqui vão sempre dizer que são coisas dos adeptos do Sporting, que é mau perder, etc.

      É como a cena das nomeações e das arbitragens. Se não falam antes, como não falaram antes de Guimarães ou antes de Paços de Ferreira, depois não adianta. O gamanço já foi feito.
      É bom que entendam que, mesmo empatando em casa com o Tondela, mesmo perdendo em casa com os porcos, se não fossem essas 2 derrotas terem sido transformadas em vitórias pelas arbitragens, nós iamos 4 pontos à frente do Benfica e não 2 pontos atrás...
      É importante ter a noção disto e não andar para aí a dizer que "se não tivéssemos empatado com o Tondela"...
      Se não é o colinho ninguém andava a falar nesses jogos! Esta é a verdade!

      Eliminar
    3. O MC tem razão. Ate eu aqui num blogue sportinguista tenho mais credibilizacao que o outro bruno no facebook. Já ninguém liga. E as piadas "sai comunicado" entre outras são já bem prova disso.
      É certo que o Inácio e o Octávio tiveram o seu papel. Tentar não desgastar o presidente , mas sejamos honestos alguma estratégia de comunicads desta epoca deu resultado ? Seja financeiramente, desportivamente , etc ?
      Bem se calhar no que diz respeito à lavagem cerebral da população sportinguista sim. 20mil títulos maior potência desportiva Carnide Benfica dono disto tudo, corruptos, praga vermelha, etc isso já está bem intrínseco. Nem a comunicação feita em relação ao grande processo que foi o football-leaks foi bem feito. O Sporting deu aí tiros no pe. Diziam cobras e lagartos do football-leaks com clara insinuação que eram membros do Benfica ligados a isso. Mais uma parvoíce das teorias da conspiração sportinguistas... Hj já ninguém liga aos contratos de JJ, todos falam do Neymar ou Balé etc.

      Fiquei contente em ver o que se passa no Benfica, Sporting, porto etc..

      O Sporting tem mto a melhorar. Como dizia o Octavio "Benfica profissionalizou.se , deixou de ser um clube que está constantemente a queixar.se pa passar a ser um clube que ganha dentro do campo".
      Faço das palavras dele as minhas.

      Eliminar
  10. Só dá é jeito falar na perspectiva do Benfica, secalhar falta esclarecer que ao Braga também não "convinha" jogar nesta data. Vale tudo para mandar abaixo menos olhar para os problemas internos.

    ResponderEliminar
  11. O carnide e o braguilha vão jogar para a taça da carica, quando o campeonato estiver resolvido.
    A única dúvida é a favor de quem.
    Miguel

    ResponderEliminar
  12. Já estava à espera que este assunto voltasse novamente à baila aquando do jogo da 2 mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

    Era invetável e portanto não estou surpreendido. Vamos então esclarecer os FACTOS:

    1- O presidente das claques, que diz que num telefonema com o Vieira este contoulhe que o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações (e onde Vieira teve que desmentir após insistência do jornalista por ser completamente falso) elegeu o QUERIDO, o seu ex-colega de faculdade, Pedro Proença para Presidente da Liga.

    2- Este Proença é conhecido por ser um ex-árbitro que roubou campeonatos ao SL Benfica e teve como prémios apitar finais da LC ou Europeu como recompensa pelos seus serviços prestados (a fruta era recompensa doutra época, viagens ao Brasil doutra ainda) e embora tenha muito boas ligações com o Sporting, está constantemente a ser criticado pelo Benfica.

    3- A Liga, portanto do Pior Presidente da sua história, comunica os horários (por incrível que pareça) de uma em uma semana ou de duas em duas semanas e claro só pode ser por culpa do Benfica, o dono disto tudo, inclusivé a Liga de Proença posta lá por Sporting e Porto...

    4- O Benfica encontra-se a jogar em 3!! frentes.
    O Braga encontra-se a jogar em 4!!!! frentes.
    Ambos estão a amealhar o máximo de pontos para Portugal na LC e LE, sendo totalmente compreensível que tentem não sobrecarregar os seus já calendários complicados (por mau planeamento da Liga).

    5- Nenhuma ilegalidade foi cometida no adiamento do jogo da Taça da Liga. Nenhuma ilegalidade foi cometida em que o jogo frente ao Setúbal seja na Segunda-Feira.

    6- o Braga e o Benfica (embora o Sporting esteja completamente a borrifar-se para o Braga, porque não vai à sua frente) não vão jogar quando o Sporting deseja... O Braga e o Benfica têm o direito, como o fizeram, de salvaguarda os seus interesses e de jogar, dentro do legal, no dia x ou y ou z.

    7- É compreensível que o Sporting e os Sportinguistas não estejam habituados a estas andanças e que isto lhes faça conclusão, afinal de contas há já uns quantos meses que foram eliminados de todas as outras competições, nomeadamente plo Braga - e por isso se calhar foi também visado - pelo Portimonense da 2 divisão e pelos alemães. Jogar de sábado a sábado é facil. Não custa nada, é da maneira que têm mais assistências e tudo. O Braga e o Benfica lá irão jogar a uma segunda-feira. Certamente que as assistências seriam diferentes jogando o Sporting a uma segunda e o Benfica a um sábado.

    8- o Sporting já não disputa um jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões há sei lá quantos anos...Desde a época 82/83 (portanto é fazer as contas), mas da próxima vez que voltarem a essa fase prometo que NUNCA direi que é o Dono disto tudo se jogar a uma terça-feira e depois somente a uma segunda.

    10- O anti-Benfiquista que da próxima vez faça um calendário com pés e cabeça de modo a que isto nunca mais volte a acontecer. É uma estupidez ainda nem se saber quando é que se vai jogar a meia final ou final da Taça da Liga. Ainda não percebi que raio de ideia foi aquela de meter a final da Taça da Liga num fim de semana onde se joga para o campeonato.

    Cumps. Esta noite vamos tentar não levar 12 do Bayern e com sorte tentar passar
    as meias. Quanto mais pontos para Portugal melhor. Quero os franceses e russos bem longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde escrevi Sporting, deveria ter escrito Maior Potência Desportiva.

      peço desde já desculpa.

      Eliminar
    2. AHHH que pena ... a vaca lampionica hoje esteve em baixo. Só empatamos 2-2!

      Pena aquela mão do Lahm na primeira mão, o Vidal nunca ter visto um amarelo porque está desde os oitavos à bebida para ser suspenso e ainda marcou um golo e o Martinez ter sido perdoado uma clara expulsao quando o Guedes ia isoladissimo e levou um pontape por detras.

      Enfim os Donos disto tudo estarão lá para o ano novamente.

      ps: Factos -> Só marcámos o dobro de golos do Sporting e sofremos um quarto de golos. 12-1 para 3-2 e isto sem Jonas, Mitroglou e Gaitan! para o ranking não foi mau....Lá demos mais uns pontitos para o Ranking Português(Não têm de quê!)

      Eliminar
    3. Isso é tudo muito bonito, é pena serem corruptos.

      Bem, se calhar não acreditas que houve um apito dourado.
      Se é assim, percebo-te , és apenas ingénuo.

      Se acreditas no apito és simplesmente desonesto ou burro, para não ver que os vossos argumentos, a vossa relativizacão das coisas são apito dourado 2.0

      Eliminar
    4. Como és desonesto ou ingénuo, não me vou dar ao trabalho de rebater tudo.


      Em primeiro lugar, vouchers.
      Desmentindos, Ridicularizado, Desculpabilizados relativizados..
      Daí para a frente, tudo o que vem da vossa boca vale um cagalhao.

      1 - estas a mentir, essa não é a história do telefonema.

      2- pois, o tal melhor árbitro português não presta para o carnide... tudo dito.
      Na liga foi uma nulidade e à partida já era um mal menor... ou és dos idiotas que diz que estamos bem porque o duque e o Vítor Pereira são sportinguistas.

      4- o SCP saiu da taça roubado contra esse mesmo Braga. . Taça d liga saiu bem. Na Europa podia ter feito melhor. Tomou opções que levaram à saída.
      No entanto, saiu da champions injustamente


      6 - pesquisa Salvador, Vieira britalar....


      O 9 que falta deve ser que não há nada de errado um clube pagar um jornal, um clube pagar ordenados dum clube contra quem vai jogar, nada de anormal em jogadores vendidos ou cedidos por um clube a outro nunca jogarem com o clube que os cedeu, nada de anormal na dualidade de critérios dos árbitros mas coincidentemente os árbitros erram sempre a favorecer o mesmo..

      Ah, e claro ajuda imenso estar disponível para a Europa, tendo colinho "em casa". Mas também não inventaram nada, o porco fé z isso tão bem muitos anos.

      Eliminar
    5. E não sejas calimero.... Não há nenhum penalti do Lahm

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Priceless...sempre a pensar no Sporting.
      Festejas a eliminação por não teres sido goleados, como noutras vezes, mas acima de tudo , por comparação com goleadas que do Sporting.
      Festejas um resultado que te faz saltar da Liga dos Campeões, fazendo um jogo merdoso mas estás feliz porque fizeste melhor que o Sporting.
      Deprimente...

      E vão em primeiro...

      Ainda bem que há dois clubes, o carnide e o anti carnide...

      Aliás, depois do jogo em vez de estar e fodido ,vens arrotar pescadinha para um blogue do SCP...

      Eliminar
    9. 1- Mentira e aqui está a prova:

      http://relvado.aeiou.pt/benfica/bruno-carvalho-reconhece-que-telefonema-com-vieira-nao-existiu-495821

      Ah os jornalistas e as pessoas que ouviram as suas declarações é que não perceberam a sua ironia. somos todos burros excepto ele.

      2- Corruptos são os que metem milhares de euros nas contas dos arbitros.

      3- Sempre a defender o Benfica o que é contrario daqueles que andam sempre a pensar no Benfica e a escrever posts sobre o Glorioso.

      4- O Sport Lisboa e Benfica e seu estádio da Luz encontra-se na freguesa de São Domingos de BENFICA, e não carnide. Alguém deve ter chumbado em geografia e deveria voltar para a escola. Aprende a escrever Benfica ou São Domingos de BENFICA. Vai lá ver qual é o codigo postal da morada do Estadio da Luz e terás a tua prova... Santa ignorância.

      5- Não festejei, se fosse festejar irias saber. Quando chegarmos a Maio e se formos Campeões irás compreender qual a diferença. Mas sim gozei com os 12-1 da maior potencia desportiva.

      6- Como é que posso estar lixado se fizemos cerca de 35Milhões nesta campnha da liga dos campeoes e ao mesmo tempo estamos prestes a conquistar um tricampeonato depois de quase 40 anos ? :)

      ai lourenço os teus argumentos não chegam para abater o clube de São Domingos de Benfica ou de carnide hahahahaaahahahahahaahaha

      Eliminar
    10. Tu só podes gostar de fazer papel de burro!!!!

      ! - Isso não prova nada. Tu fazes um telefonema para mim a dizer-me que gostavas de ver eu comer a tua mulher. Eu digo-te que não alinho nisso porque sou fiel à minha. Tu depois mandas uma bocas a dizer que és muito homem e que és também muito certinho. E eu digo, "bem és tão homem e tão certinho que me convidaste para te comer a mulher". Depois alguém da familia da tua mulher quer indagar a cena e faz um inquérito. Ora como é a tua palavra, a dizer que não me convidaste, contra a minha, a dizer que me convidaste, e eu não tenho prova disso porque não gravei a conversa, tenho de dizer que não se passou nada. Entendes? Porque se eu insistir que tu me convidaste e não tiver prova disso ainda me entalo.

      2 - Vocês, benfiquistas, insistem nisto... Não é só burrice. É mesmo gostarem de fazer figuras de parvos. Vamos dar de barato que sim, que foi o PPC que mandou colocar os 2 mil euros na conta do bandeirinha. Uma coisa é fazer isso, "comprando" o bandeirinha para nos favorecer. Coisa que faria sentido se o próprio PPC não tivesse alertado o GL para o facto de "alguém" ter colocado dinheiro na conta do bandeirinha e se o GL não fosse fazer queixa à Liga e à PJ. Percebes?
      Vai lá ver as noticias do julgamento do PPC e vê lá onde está alguma coisa que tenha a ver com corrupção... BURRO!

      Tu deves é ter muito tempo livre para vires constantemente comentar um blogue de um sportinguista... a fazer figura de parvo.
      Tenho a certeza que os sportinguistas gozaram mais com os 7 que levaram desse colosso Celta do que vocês com os 7 que apanhámos em Munique. Ainda que eu ache que estas coisas podem sempre acontecer, tal como se pode eliminar o City quando todos diziam que íamos apanhar outra igual à de Munique! É futebol. É isto que torna este desporto fantástico.
      Só clubes corruptos como vocês e os fruteiros dão mau nome ao desporto...

      Eliminar