segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A diferença entre "prata da casa" e "inventar lateral" no jornal OJOGO



Mais uma capa épica para o "oficioso do foculporto". Para não fugir à tradição, este amontoado de folhas sujas volta a "meter carvão" no destaque de capa relativo ao Sporting. No Sporting há sempre "o drama, a tragédia e o horror" e no "foculporto" é tudo "bonito e cheiroso".



Desta feita, a "preocupação" é com a lateral esquerda da equipa para  jogo da Liga Europa. Dizem eles, que não há Marvin (só poderiam ser inscritos 3 jogadores novos e as escolhas recairiam em Bruno César, Coates e Barcos) e que Jefferson está lesionado. Ora, isto fará com que "Jesus arrisca inventar lateral". 

Vejamos agora o destaque dado ao Porto. "Peseiro volta a olhar para a prata da casa", "Verdasco é o miúdo que se segue". Peseiro é grande e aqui não se inventa nada. É a "aposta" na prata da Casa dizem eles.

Curiosamente o Porto tem apenas 3 defesas disponíveis para o jogo na Alemanha, Martins Indi, José Angel e Layun. Um central e dois laterais. E Danilo que poderia fazer o lugar também não está disponível. Ah esperem lá que ainda falta a "prata da casa"...

Resumindo: Meter o Esgaio (mais de 100 jogos como profissional e 29 jogos na equipa principal do Sporting) a jogar é inventar, mas meter um miúdo que nunca fez um jogo pela equipa principal frente ao Aubameyang é... apostar na "prata da casa".
Não deixa também de ser engraçado, que após o fecho do mercado Jorge Jesus tenha sido gozado e fortemente criticado pela lampionagem e pelos fruteiros por ter 6 centrais no plantel. O que é verdade é que os que chegaram são os que estão a jogar e bem, enquanto que os rivais andam a jogar com a "prata da casa"...
Para quem ainda não leu, fica um post que fiz sobre o Jornal OJOGO e as suas "preocupações" com o Sporting. (Link)
Pode ser que a prata se transforme em latão e venham com o "saco cheio"...


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

1 comentário: